Criação
Resposta
Solução
em 07-10-2022 08:31 PM
Exmos senhores
Sou cliente vodafone TV-NET-VOZ resido na rua acampamento do Rego 62, 4780-234 Couto (Santa Cristina) - Santo Tirso, se porventura algum moderador achar que não é a localização mais correcta no forum, pedia para recolocarem a questão no sitio adequado.
Recentemente uma fibra que se encontrava enrolada no poste que está assente em minha casa caiu e chega quase até ao chão o problema e que uma grande parte está em cima das minhas árvores de jardim e agora com a necessidade de poda das mesmas tenho receio que com a maquina de corte, se corte a fibra que liga directamente aos PONS e mande o serviço de uma rua abaixo.
Agradecia da possibilidade do envio de uma equipa para reposição da arrumação inicial ou que indiquem entidade competente.
A situação pode ser vista até pelo google street view mas agora as árvores estão mais crescidas.
em 07-10-2022 09:54 PM
Olá @sts_vod,
Agradecemos o seu alerta.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Número de contacto
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 08-10-2022 10:27 AM
Bom dia ,
Infelizmente esta situação na minha zona é em vários postes, cabos suspensos por todo o lado o que demostra a clara falta de manutenção por parte da Vodafone das suas infraestruturas.
Dulcinio Crespo
em 08-10-2022 11:22 AM
Olá @dcrespo
Agradecemos o seu contacto e lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Para encaminharmos esta questão internamente para o departamento responsável, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- Nome, número e horário para contacto
- Morada completa do prédio/condomínio em questão
- Fotografia (caso seja possível)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para anexar a fotografia na mensagem, basta:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Obrigada,
Susan_Vodafone