cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta sistema

anaramalho2907
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite desde as 20h que o meu serviço TV NET voz que deixou de funcionar. Tem uma luz vermelha a piscar em los
Ja reiniciei equipamentos e nada resultou
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anaramalho2907,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pois o problema é que também liguei ppm 16912 e mandaram ligar pro 16913, quase no fim de espera apareceu opção de ligar de volta e até agora ninguém ligou. gastei 5.00 em chamada e não obtive qualquer atendimento. ninguém atendeu. Instalei aplicação mas só me apareceu pedir chave de acesso pra casa ao associar conta.
Peço por favor que me tente ajudar ou pedir que algum colega me ligue de manhã
Será possível?
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @anaramalho2907,

 

Todas as dificuldades relacionadas com o serviço fixo apenas e só devem ser reportadas para o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu liguei e disseram que ligavam de volta e até agora obtive qualquer resposta. Será possível ver como está essa situação ou pedir alguém entre contacto? Visto que liguei e ninguém atendeu

Anónimo
Não aplicável

Como referido, terá de contactar a linha em questão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Então e vou ligar novamente, gastar mais 5 euros em chamada para ninguém me atender? E que foi completamente isso ontem que aconteceu.
Não da pra vos enviar o nr de conta e tentarem ver?