Criação
Resposta
Solução
em 01-06-2020 12:01 AM
em 01-06-2020 01:02 AM
Olá @anaramalho2907,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-06-2020 03:05 AM
em 01-06-2020 08:06 AM
Olá @anaramalho2907,
Todas as dificuldades relacionadas com o serviço fixo apenas e só devem ser reportadas para o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-06-2020 09:06 AM
em 01-06-2020 09:08 AM
Como referido, terá de contactar a linha em questão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-06-2020 09:10 AM