cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação - Cobrança superior

João26
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia.

Recebi a última fatura com uma diferença de +€2,89 relativamente ao que tenho contratualizado/última fatura. Não tive qualquer consumo extra que justifique. 

Podem verificar para resolver a questão?

Fico a aguardar. Cumprimentos

4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @João26,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

João26
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

enviado nif por MP

a aguardar

João26
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@Thau_Vodafone enviei nif por MP

Continuo a guardar uma resposta

Olá @João26,

 

Agradecemos que mantenha o contacto através da mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone