Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2023 10:01 AM
Bom dia.
Recebi a última fatura com uma diferença de +€2,89 relativamente ao que tenho contratualizado/última fatura. Não tive qualquer consumo extra que justifique.
Podem verificar para resolver a questão?
Fico a aguardar. Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-06-2023 10:18 AM
Olá @João26,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 13-06-2023 10:49 AM
enviado nif por MP
a aguardar
em 13-06-2023 11:38 AM
@Thau_Vodafone enviei nif por MP
Continuo a guardar uma resposta
em 13-06-2023 11:55 AM