cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada

paulogil
Visitante
Visitante
Boa noite
Recebi hoje a minha fatura e vem me cobrado um valor de uma box 4k adicional. Podem me explicar o que é que se trata, visto que só tenho uma box 4k, e que por acaso ao atualizar danificou, mas já foi trocada.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulogil

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação da tv box adicional.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e com o "GUID" da Tv Box que tem instalada na sua morada (pode-o encontrar na etiqueta da Box).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

paulogil
Visitante
Visitante

Boa tarde

Voltei a receber a fatura deste mês, e vem novamente cobrado o valor da box 4k adicional, gostaria que me resolvessem o problema.

Obrigado 

Olá @paulogil 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone