cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

rnat
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.

Vierem no dia 4 de Setembro cá a casa efectuar a instalação de um router bem como a box referente ao upgrade de contrato que efectuei, qual não é o meu espanto quando recebo hoje a fatura referente ao mês de Agosto com o valor desse upgrade já contemplado. Não é justo nem se admite, uma vez que não usufrui dos serviços e equipamentos.

Só passei a usufruir dos equipamentos após o dia 4 de Setembro, pelo que quero saber como resolvo esta situação. São situações atrás de situações aborrecidas, é incrível....

Rui
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @rnat,

 

Aquando da refidelização a troca de equipamentos é opção do Cliente, e em ponto algum o Cliente fica sem conseguir usufruir dos serviços, sendo necessário o Cliente aguardar pelo agendamento.

 

Além destas situações, o atraso na troca de equipamento foi maior, pelas razões que já foram esclarecidas anteriormente.

 

Todavia, poderá expor a sua situação através do nosso site http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

rnat
Visitante Junior
Visitante Junior
@Anónimo ai é que se engana, uma vez que pretendia e uma vez que não tinha o smart router 2.0 fui obrigado a colocar uma box, fazer upgrade ao contrato e a refidelizar o mesmo, isto para lhe responder à questão. Quanto ha falta dos serviços refiro me ao facto de vir a ter mais canais, possibilidade de manusear uma box, etc, logo aí não tendo box, estou a pagar mais por serviços não tendo a possibilidade de usufruir dos mesmos. Tal como me estão a fazer pagar mais por ter o Smart Router e não tendo ainda o mesmo à data. Vou mandar mail para onde me diz aguardando por uma resposta.