Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2020 03:43 PM
Boa tarde.
É o 3º mês consecutivo que recebo uma fatura com o valor incorreto (1º pela instalação da box errada, 2º por não terem desativado a box antiga). Peço que regularizem a situação o quanto antes, obrigada.
em 23-08-2020 04:25 PM
Olá @jacobiana,
Nós na última mensagem, fizemos referência que isto iria acontecer.
Como a correção foi feita no decorrer do ciclo de faturação, o desconto da Box.
Foi taxado em 0.63€ + IVA do VBox 4K e 0.42€ + IVA da Vbox Pro 4K, dando um total de 1.05€ + IVA.
Procedemos ao crédito deste valor.
Fica por liquidar então 34.90€.
Os dados são:
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-08-2020 05:04 PM
Obrigada pela referência.
Esta questão fica então resolvida? Posso contar que a próxima fatura venha correta e sem a informação da box adicional?
em 23-08-2020 06:09 PM
Correto, é essa a informação que temos.
Qualquer questão ou informação não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone