Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2020 12:15 PM
Boa tarde,
Em fevereiro/2020 terminou a fidelização que tinha com a vodafone mas decidi continuar com o serviço até agosto/2020, altura em que pedi a denuncia do contrato. Um mês após o serviço da vodafone já não estar ativo rececionei uma fatura no valor de 300,00€ para pagar que não discrimina o valor.
Como posso fazer para pedir esclarecimentos sobre a fatura?
em 17-09-2020 12:22 PM
17-09-2020 12:25 PM - editado 17-09-2020 12:29 PM
Bom dia, Ainda não foram entregues. Estará relacionado com isso?
17-09-2020 12:33 PM - editado 17-09-2020 12:34 PM
Olá @abeja
Certamente será isso.
Sugeria entregasse numa loja oficial contra o respetivo recibo de entrega.
Aproveite e leve a fatura para tratarem do cancelamento.
Em alternativa pode tentar marcar a recolha, mas vai ter que ter alguém em casa e, pelos relatos que vão passando por aqui, nem sempre são pontuais e ficaria pendente a questão da fatura.
Boa sorte!
em 17-09-2020 01:09 PM
em 17-09-2020 01:14 PM
Olá @abeja,
Sim, o valor em questão é referente à não entrega de equipamentos. Estes podem ser devolvidos numa loja oficial Vodafone ou poderemos solicitar a recolha, caso pretenda esta última, indique-nos por mensagem privada, o número de contacto, conta do serviço, mais nome e morada completos, dia da semana que possa e janela horária (9h às 13h e das 14h às 18h), para que possamos confirmar a disponibilidade em sistema.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-09-2020 01:17 PM
Boa tarde @Anónimo ,
Irei entregar hoje os equipamentos em loja.
A questão da fatura será depois acertada no momento da entrega?
em 17-09-2020 01:31 PM
Olá @abeja,
Respetivamente à fatura, após a entrega dos equipamentos, a PIC será creditada.
Caso careça de alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Teresa_Vodafone