cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura incorreta

Isanunes65
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde estive sem serviço TV durante 2dias e foi-me dito que a fatura viria com o acerto, agora recebi fatura com valor ainda mais alto do que o do pacote, não se consegue falar com ninguém por telefone e metem o tobi que falamos alhos e ele bogalhos, uma coisa do outro mundo, ainda falei pelo mesmo chat com alguém não virtual, que começou por dizer que ia fazer nota de crédito, eu perguntei se não tiveram tempo para fazer o acerto e se ainda falta mais de 15 dias para o pagamento da mesma, como ia fazer nota de crédito. É perguntei se até ao pagamento não tinham tempo de fazer o acerto e enviar a nova fatura e o mesmo respondeu que sim, mas insistiu na nota de crédito e acabou com a conversação, já fui vosso cliente e estive vários anos sem ser, mas pelos vistos a vida fone está cada vez pior, eu não vou pagar um serviço ao qual não usufrui na totalidade, ou fazem novo acerto ou irei fazer rescisão do contrato, visto a Vodafone não estar a cumprir, com o que me foi dito e querer cobrar o valor incorreto.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Isanunes65,

Lamentamos sinceramente pelos transtornos que tem enfrentado e entendemos a sua preocupação com a fatura incorreta e a dificuldade em contactar-nos.

Para podermos analisar e resolver a situação de forma eficaz, solicitamos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes detalhes:
- Número de Serviço ou Número de Conta

Assim que recebermos essas informações, iremos verificar o ocorrido e trabalhar para encontrar uma solução que esteja de acordo com as suas expectativas.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Mateus_Vodafone