Criação
Resposta
Solução
em 26-09-2018 09:43 PM
As minhas boxs HD sofreram uma atualização... À primeira vista posso dizer que estragaram o menu dos canais. Meteram aquela cena igual ao Meo. Mas em vez de redireccionar para o menu das gravações automáticas redirecciona para o Guia TV. Felizmente ainda temos gravações automáticas (7 dias) no Guia TV (no Meo não há). Mas no menu dos canais agora está ridículo. Só mostra 3 programas quando antes mostrava os 7 dias! É uma diferença brutal! Está muito mau!!!
Estragaram completamente a experiência na exploração de conteúdos nos canais. Eu, pessoalmente, gostava de fazer zapping, depois andar no Menu (<) dos Canais e ver os conteúdos com a respectiva cover. Só ocupava 1/3 ou nem isso do ecrã e podia continuar assistir à emissão em direto e explorar os conteúdos do canal ou até de outros. Era muito bom. Enfim, tiraram isso. Com o Guia TV ou Gravações Automáticas ocupa o ecrã completo. O conceito de ver a emissão em direto e explorar conteúdos morreu!
Não sei se isto foi uma tentativa de copiar o Meo ou uma atualização do Mediaroom, mas não gostei. A experiência televisiva piorou.
A ideia deveria ser melhorar. Não estragar o que estava bom. Muito desiludido com esta atualização!
em 26-09-2018 09:56 PM
em 26-09-2018 10:19 PM - última edição em 27-09-2018 10:38 AM por BrunoF_Vodafone
Olá @imgod,
A Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é da máxima importância a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar as funções na próxima atualização.
Relativamente à ultima questão, onde indica que não estão a ser respeitadas as definições do utilizador, encaminhámos o pedido de análise, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
26-09-2018 10:50 PM - editado 26-09-2018 10:51 PM
Boa noite,
Já que "a Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos clientes", venho também eu mostrar o meu descontentamento quanto à última atualização da box. O facto de agora só mostrar 3 programas quando anteriormente mostrava 7 dias, levando-nos agora para o Guia TV, é um retrocesso na experiência dos conteúdos dos canais. O prazer do "zapping" no próprio canal, foi-se... muito mau mesmo!
A ver se a Vodafone altera isso numa próxima atualização.
26-09-2018 11:14 PM - editado 26-09-2018 11:25 PM
Concordo plenamente com o utilizador @olhares o prazer de fazer zapping e explorar os conteúdos dos canais acabou! A experiência está tão limitada com esta nova atualização que até os próprios canais vão ser prejudicados pois os clientes não têm acesso aos seus conteúdos com a facilidade que havia antes.
Se limitassem o menu dos canais para 2 ou 3 dias... Ainda se aceitava! Agora passar de 7 dias para 3 programas!? É que nem é 1 dia... São apenas 3 programas por canal! Quem foi o brilhante programador que fez isto e pensou que não teria nenhum impacto na utilização dos clientes? Estamos a falar de uma redução de conteúdos brutal e que mata por completo o zapping e exploração de conteúdos nos canais.
Espero que a Vodafone numa próxima atualização melhore este ponto. A experiência televisiva assim não tem o mesmo prazer.
em 27-09-2018 07:46 PM
em 27-09-2018 07:58 PM
em 29-09-2018 03:50 PM
02-10-2018 11:46 PM - editado 02-10-2018 11:50 PM
Uma sugestão. Se este novo menu dos canais for mesmo para manter pelo menos aumentem o número de programas por canal. 3 é muito pouco. E depois obriga o utilizador a recorrer ao Guia TV. Se alargassem esse número o utilizador já não teria que recorrer ao Guia TV forçosamente. Não digo meterem os 7 dias de programas nesse menu (isso seria a perfeição) mas pelo menos 24 a 48 horas já seria muito bom.
em 28-10-2018 07:29 PM