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Solução

Feedback da última atualização das boxs HD

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

As minhas boxs HD sofreram uma atualização... À primeira vista posso dizer que estragaram o menu dos canais. Meteram aquela cena igual ao Meo. Mas em vez de redireccionar para o menu das gravações automáticas redirecciona para o Guia TV. Felizmente ainda temos gravações automáticas (7 dias) no Guia TV (no Meo não há). Mas no menu dos canais agora está ridículo. Só mostra 3 programas quando antes mostrava os 7 dias! É uma diferença brutal! Está muito mau!!!

Estragaram completamente a experiência na exploração de conteúdos nos canais. Eu, pessoalmente, gostava de fazer zapping, depois andar no Menu (<) dos Canais e ver os conteúdos com a respectiva cover. Só ocupava 1/3 ou nem isso do ecrã e podia continuar assistir à emissão em direto e explorar os conteúdos do canal ou até de outros. Era muito bom. Enfim, tiraram isso. Com o Guia TV ou Gravações Automáticas ocupa o ecrã completo. O conceito de ver a emissão em direto e explorar conteúdos morreu!

Não sei se isto foi uma tentativa de copiar o Meo ou uma atualização do Mediaroom, mas não gostei. A experiência televisiva piorou.

 

A ideia deveria ser melhorar. Não estragar o que estava bom. Muito desiludido com esta atualização!

36 RESPOSTAS 36

Venho por este meio apresentar o meu profundo desagrado com a nova atualização da box.

É lamentável efetuarem este tipo de alterações que condicionam toda a experiência vodafone. Na realidade o menu direto de consulta dos últimos programas (uma das mais valias da box da vodafone) está agora uma verdadeira desgraça.

É também lamentável que instalem as atualizações diretamente sem o consentimento do utilizador. Este tipo de atualizações (como em todo o "mundo" informático) devia ser instalado após o consentimento do utilizador (que contratou um serviço com uma box a realizar determinadas funções e que agora lhe foi retirado sem permissão).

Não existe nenhuma opção de voltar ao firmware anterior o que é também lamentável. 

A experiência da televisão com a vodafone está de momento bastante má, pouco fluída e detestável (em especial por este menu com apenas 3 programas anteriores e a ocupar grande parte da tv). A manter-se assim, o meu contrato (vodafone tv + 4 telemóveis), aquando do término no próximo ano não será renovado certamente... é uma vergonha! Verdadeiramente lamentável.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ricardo_Duarte

De forma a podermos analisar as características expostas e possíveis alternativas, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado, 
André_Vodafone 

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo  sim vai ser com o número de cliente do utilizador que você vai analisar e resolver o problema do software da box...

 

Vamos lá ser pro-ativos! Reportem internamente o ENORME descontentamente que existe em relação a esta nova atualização. Aí é que faziam um grande trabalho! Pelo que li aqui no fórum vocês já fazem "copy & past" da desculpa e não estão minimamente interessados nas críticas dos clientes. Só um exemplo do que falo: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Novo-aspeto-da-barra-de-programas-que-j%C3%A1-passaram-e-que-v%C3%A3o/m-p/331129

 

Este fórum existe mesmo para quê? Os clientes dão o seu feedback e não há qualquer resposta depois do outro lado! Pelo contrário ignoram completamente os clientes e dão desculpas previamente elaboradas. Para isso ligamos 16912 e ouvimos, nem é preciso ler, essa lenga-lenga. Aqui no fórum, até porque estamos num ambiente inovador e digital, deveria ser algo diferente onde os responsáveis fossem mais transparantes e metessem os clientes a par da situação real. E não da lenga lenga que usam para entreter os clientes. Infelizmente o fórum não passa de mais do mesmo e não é um espaço diferenciado dos demais departamentos. É pena que assim seja!


Da minha parte como cliente reportei o que considerei negativo nesta atualização. E tenho vários votos neste tópico bem como existem tópicos similares pelo fórum... Será tudo ignorado e siga para frente? Para isso não vale a pena participar... Apenas um desafabo, peço desculpa pelo texto longo (se é que o leu por completo).

 

Cumprimentos.

Neste momento  temos dificuldade em ver episódios gravados não vistos, isto porque a box deixou de dizer se determinada gravação já foi vista ou não. Primeiro aparecia um olho. Agora aparece uma rodinha que não diz nada ( nem sei porque lá está).

Em dezenas de gravações fica dificil  a escolha pelo programa que ainda não vimos.. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmcp473

Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. 

Como alternativa, pode contactar o suporte técnico Vodafone através do número 16913.. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,
André_Vodafone 

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Totalmente de acordo!

 

Tudo piorou!!!

 

hnm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Concordo com tudo o que aqui está escrito. Onde está o departamento de qualidade da vodafone!! É inconcebivel lançarem uma atualização que piorou a usabilidade e mesmo a performance, quando devia ser a vossa principal preocupação!! Espero que façam uma atualização em condições brevemente, se querem ter os clientes satisfeitos.

lacorreia
Visitante Junior
Visitante Junior
dizem que dão atenção a oponião, mas os moderadores nem devem ter visto do que estamos a falar, e muito menos escalar a nossa opinião.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Ainda não obtive resposta sobre o facto de agora no Menu dos Canais ser preciso TRÊS cliques para ver a barra de progressão quando antes bastava um. Isto é um bug ou mudaram de propósito para os clientes fazerem exercício com os dedos?

Antes para ver a barra de progressão bastava carregar na Seta para a Direita. Agora temos que carregar DUAS vezes na seta para a direita e uma vez para esquerda (ou vice versa). 3 cliques! Quando antes esta operação efetuava-se com 1 clique!

Caros moderadores(as) isto é bug ou é mesmo assim?

Olá @imgod

 

Não se trata de nenhum bug, mas sim do normal funcionamento da box. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone