Criação
Resposta
Solução
em 26-09-2018 09:43 PM
As minhas boxs HD sofreram uma atualização... À primeira vista posso dizer que estragaram o menu dos canais. Meteram aquela cena igual ao Meo. Mas em vez de redireccionar para o menu das gravações automáticas redirecciona para o Guia TV. Felizmente ainda temos gravações automáticas (7 dias) no Guia TV (no Meo não há). Mas no menu dos canais agora está ridículo. Só mostra 3 programas quando antes mostrava os 7 dias! É uma diferença brutal! Está muito mau!!!
Estragaram completamente a experiência na exploração de conteúdos nos canais. Eu, pessoalmente, gostava de fazer zapping, depois andar no Menu (<) dos Canais e ver os conteúdos com a respectiva cover. Só ocupava 1/3 ou nem isso do ecrã e podia continuar assistir à emissão em direto e explorar os conteúdos do canal ou até de outros. Era muito bom. Enfim, tiraram isso. Com o Guia TV ou Gravações Automáticas ocupa o ecrã completo. O conceito de ver a emissão em direto e explorar conteúdos morreu!
Não sei se isto foi uma tentativa de copiar o Meo ou uma atualização do Mediaroom, mas não gostei. A experiência televisiva piorou.
A ideia deveria ser melhorar. Não estragar o que estava bom. Muito desiludido com esta atualização!
em 19-10-2018 12:24 PM
Venho por este meio apresentar o meu profundo desagrado com a nova atualização da box.
É lamentável efetuarem este tipo de alterações que condicionam toda a experiência vodafone. Na realidade o menu direto de consulta dos últimos programas (uma das mais valias da box da vodafone) está agora uma verdadeira desgraça.
É também lamentável que instalem as atualizações diretamente sem o consentimento do utilizador. Este tipo de atualizações (como em todo o "mundo" informático) devia ser instalado após o consentimento do utilizador (que contratou um serviço com uma box a realizar determinadas funções e que agora lhe foi retirado sem permissão).
Não existe nenhuma opção de voltar ao firmware anterior o que é também lamentável.
A experiência da televisão com a vodafone está de momento bastante má, pouco fluída e detestável (em especial por este menu com apenas 3 programas anteriores e a ocupar grande parte da tv). A manter-se assim, o meu contrato (vodafone tv + 4 telemóveis), aquando do término no próximo ano não será renovado certamente... é uma vergonha! Verdadeiramente lamentável.
em 19-10-2018 01:11 PM
Olá @Ricardo_Duarte,
De forma a podermos analisar as características expostas e possíveis alternativas, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 23-10-2018 10:22 PM
@Anónimo sim vai ser com o número de cliente do utilizador que você vai analisar e resolver o problema do software da box...
Vamos lá ser pro-ativos! Reportem internamente o ENORME descontentamente que existe em relação a esta nova atualização. Aí é que faziam um grande trabalho! Pelo que li aqui no fórum vocês já fazem "copy & past" da desculpa e não estão minimamente interessados nas críticas dos clientes. Só um exemplo do que falo: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Novo-aspeto-da-barra-de-programas-que-j%C3%A1-passaram-e-que-v%C3%A3o/m-p/331129
Este fórum existe mesmo para quê? Os clientes dão o seu feedback e não há qualquer resposta depois do outro lado! Pelo contrário ignoram completamente os clientes e dão desculpas previamente elaboradas. Para isso ligamos 16912 e ouvimos, nem é preciso ler, essa lenga-lenga. Aqui no fórum, até porque estamos num ambiente inovador e digital, deveria ser algo diferente onde os responsáveis fossem mais transparantes e metessem os clientes a par da situação real. E não da lenga lenga que usam para entreter os clientes. Infelizmente o fórum não passa de mais do mesmo e não é um espaço diferenciado dos demais departamentos. É pena que assim seja!
Da minha parte como cliente reportei o que considerei negativo nesta atualização. E tenho vários votos neste tópico bem como existem tópicos similares pelo fórum... Será tudo ignorado e siga para frente? Para isso não vale a pena participar... Apenas um desafabo, peço desculpa pelo texto longo (se é que o leu por completo).
Cumprimentos.
em 20-01-2019 11:55 AM
Neste momento temos dificuldade em ver episódios gravados não vistos, isto porque a box deixou de dizer se determinada gravação já foi vista ou não. Primeiro aparecia um olho. Agora aparece uma rodinha que não diz nada ( nem sei porque lá está).
Em dezenas de gravações fica dificil a escolha pelo programa que ainda não vimos..
em 20-01-2019 12:29 PM
Olá @pmcp473,
Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada.
Como alternativa, pode contactar o suporte técnico Vodafone através do número 16913..
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 04-10-2018 02:59 PM
Totalmente de acordo!
Tudo piorou!!!
09-10-2018 11:57 AM - editado 09-10-2018 11:58 AM
Concordo com tudo o que aqui está escrito. Onde está o departamento de qualidade da vodafone!! É inconcebivel lançarem uma atualização que piorou a usabilidade e mesmo a performance, quando devia ser a vossa principal preocupação!! Espero que façam uma atualização em condições brevemente, se querem ter os clientes satisfeitos.
em 28-10-2018 07:31 PM
em 06-11-2018 06:26 PM
em 06-11-2018 06:59 PM
Olá @imgod,
Não se trata de nenhum bug, mas sim do normal funcionamento da box.
Obrigado
JoãoR_Vodafone