Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação , suposta divida

Boa tarde, no dia de hoje tentei fazer uma compra online de um equipamento, e como estava a dar erro consecutivamente, liguei para a linha de apoio, e informaram-me que teria uma divida de 200 e tal euros e que teria de ligar para um dos numeros que ...

Activação de Oferta de 24 meses de HBO

Boa noite.Após ter criado a conta com o código de oferta. Verifico que ao abrir a aplicação surge a mensagem para iniciar um mês gratuito e que no final será cobrado 4,99 mês. Para evitar cobranças indevidas, agradeço ajuda para a resolução desta sit...

LPFS por Visitante Junior
  • 1000 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

alteração de morada

Venho por este meio reclamar da empresa Vodafone pois pedi para fazer uma alteração de morada devido à cessação de contrato dearrendamento à qual a Vodafone não tem fibra na nova morada. Foram-me dadas alternativas que não são de todo compatíveis. Eu...

Fabio1988 por Novo Utilizador
  • 1191 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço à 3 dias

Boa tarde,Estou sem serviço à mais de 3 dias e após varias tentativas de contactar o apoio técnico (já gastei mais de 5€) a única informação que consigo saber é que á uma anomalia na minha zona que irá ser resolvido no prazo de x horas (está sempre a...

Erro de credenciais

Boa noite, Desde dia 20 de janeiro que estou com problemas a entrar com as minhas credenciais na app tv vodafone. Contudo, no my Vodafone vonsigo entrar. Sou empurrada de 48h em 48h, recebo sms da vodafone a informar que estão a tratar dw resolver o ...

SusanaM17 por Novo Utilizador
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de titular de serviço

Bom dia,Gostaria de saber como proceder à troca de titular do meu serviço de internet com a minha namorada. Muito obrigado.Saudações.

nunoaugusto1 por Novo Utilizador
  • 1345 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Bom dia,Gostaria de saber porque o período de faturação da minha primeira fatura vai de 9 de dezembro a 8 de janeiro, quando tenho contrato apenas a partir do dia 4 de janeiro.  Obrigada,Maria Clara Correia

mclarinha8 por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Refidelização TV NET VOZ com 2 móveis

Boa noite a todos,Como é que é possível a vodafone ligar a propor uma refidelização, a qual eu não recusei, apenas solicitei um tempinho para falar com a esposa, e quando vou para aceitar, já não há registo desse contacto, dessa oferta?A oferta era:1...

nrato por Contribuinte Junior
  • 729 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carta aberta para pedido de rescisão

Tal como referi junto do Livro de reclamações,Atravez do vosso formulárioPara a Decopara o vosso email de apoio ao clienteCarta aberta para pedido de rescisão: NOME ********** Morada: ********** Contacto: ********** Nº Contribuinte: ********** Nº de ...

Theros por Contribuinte
  • 967 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fox+ faturado s/ adesão

Boa noite, Apareceu-me nas faturas desde Outubro o serviço Fox+ faturado.Não aderi a este serviço e não pretendo mantê-lo.Pretendo que o mesmo seja cancelado mas não sei como fazer, aguardo instruções. Solicito o crédito dos valores faturados. Fico a...