Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações automáticas dos últimos 7 dias em Apps

Bom dia, Já há algum tempo que deixou de ser possível ver gravações automáticas na aplicação para computador (pelo menos para macOS). O problema que já vi aqui reportado por outras pessoas estás identificado ou continuam a dizer que está a funcionar ...

anfss por Contribuinte
  • 1557 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime vídeo

Boa noite. Aderi a vodafone ha uma,semana.Tenho oferta de 24 meses da Amazon prime vídeo e sem querer cancelei a,subscrição.Como posso reativar?Obrigado

fox+ subscrição

boa tarde,aderi a um pacote tv net voz e tenho subscrição gratis de hbo e fox+ durante 24 meses quero ativar a fox + e aparece dois valores de 3.99€ e 4.99€ quero saber se tenho de escolher algum deles para ativar o serviço e se é mesmo gratuito a ad...

App Vodafone TV para Android e Android Tv

Boa noite. Já há vários dias que não consigo através da aplicação ver qualquer canal na APP Vodafone TV. Já desinstalei e voltei a instalar, apaguei todos os caches e dados e continua a dar o erro "MV1803". A versão que tenho instalada é a 3.0.4 actu...

Erro utilização HBO

Boa noite,Sou cliente Vodafone, com contrato TV, net e Voz desde Ago 2020, onde foi atribuída a oferta do HBO por 24 meses. No entanto, hoje ao tentar aceder é solicitada uma nova adesão, com cobrança de 4,99 €, o que não vai de encontro à campanha a...

Foskitos por Visitante Junior
  • 1356 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento e nova adesao

Olá boa tarde,Eu tenho um serviço tvnetvoz sem fedelização em meu nome. Mas neste momento quero passar este serviço para outro tirular mas com a mesma morada, pois os meus pais querem o manter na minha ausencia.É possivel fazer novo contrato com o no...

Problema com o serviço de TV+NET+VOZ

Durante a tarde de hoje, repentinamente, fiquei sem o serviço de TV, NET e VOZ. Olhando para o router reparei que a luz "LOS" se encontra vermelha. O contacto com o apoio ao cliente foi impossível - é estranho como é que a Vodafone não oferece um mei...

SSOliveira por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ATAQUE DDOS

Boa tarde, eu sou YouTuber e tenho sido alvo de ataques DDOS nas ultimas duas semanas, todos os dias, constantemente sem internet em minha casa.Tendo pessoas a trabalhar apartir de casa e inclusive eu próprio queria resolver essa situação.Já contacte...

Gonkas por Novo Utilizador
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com subscrição HBO

Bom dia,Sou cliente particular e no âmbito da renovação de contrato com fidelização, com início em outubro de 2020, oefereceram-me (entre outros benefícios) a subscrição da HBO por 24 meses.Essa subscrição foi por mim ativada sem problema mas deixou ...

pedroveiga por Super Visitante
  • 1873 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos