Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Upgrade de 200Mb para 500Mb de download

Viva. Está a aproximar-se o fim da minha fidelização com a Vodafone e está na altura de começar a analisar o mercado. Tenho TV+Net+Voz+3 telemóveis com 5GB cada e gostaria de saber o valor a pagar para um upgrade de 200Mb para 500Mb de download, mant...

Llun por Contribuinte
  • 1732 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone APP - Erro?

Bom dia, Consigo fazer o login na vodafone app mas não consigo ver nenhum programa no Guia TV. Isto acontece em ambiente ios, desktop e android. Alguem com o mesmo problema? Obrigado

MrNunuk por Novo Utilizador
  • 598 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura Junho?

Bom dia O meu contracto com a vodafone terminou no final de Maio. Na altura prescindi de todos os serviços da Vodafone e devolvi o rooter. No entanto final de Junho, foram me retirados 30 euros da conta e foi me enviada uma fatura de serviço NET+Voz+...

lquesado por Novo Utilizador
  • 510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

fibra

boa tarde , gostava de saber como é possivel pedir uma linha de fibra para a minha morada , vendo que nos lotes laterais ao meu possuem cobertura e o meu nao ! ja contactei pra aderir a um pacote e a pessoa que falou comigo disse que nao tinha cobert...

Sergio9 por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas na renovação de contrato

Boa tarde!No final de fevereiro entrei em contacto com o apoio ao cliente, pois o meu contrato já havia terminado e queria ver uma proposta. Entramos então em acordo e ao início de um novo, sendo que desde então tenho problemas com um dos números, qu...

Elisiane por Novo Utilizador
  • 540 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura mal calculada 9maio 8junho

Boa tarde, A fatura da data em título foi mal calculada, no dia 1 de junho foi-me substituída a vbox pro 4k pela vbox 4k devido a erro vosso na instalação, estou a pagar desde dezembro um extra 1,63€ pelo qual nao contratei!! Espanto meu que na fatu...

mike6038 por Visitante
  • 1181 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento faturação errada

Caros senhores, Recebi no dia 31/03/2020 uma fatura relativa ao serviço TV/Net/Voz, que renovei no passado dia 04/03. Ora o valor apresentado para pagamento é de €38.30, quando o valor acordado tinha sido €34,90/mês. Podem p.f. verificar e explicar a...

Internet Fixa - Imensas Falhas Wifi

Boa tarde Sou cliente vodafone TV+Net+VozUltimas semanas a internet fixa em casa tem apresentado muitas falhas e os equipamentos muitas vezes aparecem com mensagem de Sem Internet quando conectados via wifi.Estou extremamente insatisfeito desde que r...

Pedro982 por Visitante Junior
  • 590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ainda não recebi o contrato para assinar, instalaram router errado.

Boa noite,No passado dia 17 de Junho aderi, via telefone, ao pacote Fibra 4 Gold, 500/100 ,vboxpro 4k com smart router 2.0, com  2 telemóveis etc (como está na publicidade do site).A instalação do serviço foi feita no passado dia 26 de Junho, onde fo...

Xyko por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação Contrato - Dúvidas

Bom Dia, Fui contactado pelos Vossos serviços no sentido de renovar o meu contrato TV-Net-Voz-Movel que deveria vencer em Agosto do corrente ano. Após ter solicitado as alterações que pretendia e ter concordado com os valores e condições apresentadas...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 1424 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos