Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição HBO cobrada indevidamente

Boa noite,Recentemente aderi ao serviço de TV+Net+Voz com subscrição de HBO e Fox+ por 24 meses e Amazon Video por 6 meses incluídas.No entanto na primeira fatura que recebi, foi-me cobrado o valor pela subscrição da HBO.Será possível resolver esta s...

DiogoMeira por Novo Utilizador
  • 645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titular e morada

Boa tarde, Estou à 6 meses a tentar mudar o titular e a morada de um serviço móvel pós-pago e até ao momento não tenho solução à vista. Esta situação já fez com que fossem abertos vários tickets, visto que em todos os anteriores foram fechados "sem q...

HugoR23 por Novo Utilizador
  • 572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso negado HBO - PC

Boa tarde , estou a tentar ativar o HBO no pc e o acesso foi negado , pedindo para entrar em contacto convosco , o erro é o 12.42. Obrigada 

Vilela por Novo Utilizador
  • 3321 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Desactivação de serviços

Olá, Qual é o email para onde se deve enviar o pedido de desactivação do serviço TV+NET+VOZ?

IPLC por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a vários sites

Sou cliente Vodafone desde 26-12-20, serviço net-voz-tv. Desde então que não consigo aceder a vários sites, tais como Zara, Lefties, IKEA, PlayStation network, entre outros. Segundo o suporte da Sony PlayStation, com quem entrei em contacto, disseram...

L30N por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO portugal 6 meses

No passado dia 13 de janeiro refidelizamos o serviço tv net voz por 24 meses, onde vinha com oferta de 6 meses amazon prime e 6 meses hbo portugal e 24 meses fox +. Agora gostaria de saber como ativo a oferta da hbo portugal visto que quando vou ao c...

vmpl por Ultra Visitante
  • 1561 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria á 3 dias e sem TER UMA RESPOSTA

Estou em teletrabalho e neste momento estou sem qualquer serviço há cerca de 3 dias...só mandam mensagens automáticas a dizer que estamos a resolver a situação, não há uma estimativa de tempo, não consigo falar com o apoio...visto isto se até às 18h ...

LuisParracho por Novo Utilizador
  • 1179 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Boas sera que me pode dizer se tenho vossa fibra na minha morada,? Rua nossa senhora de fatima n441 4480-125 arvore vila do conde?na vossa aplicacao diz que nao mas estou rodeado com o vosso sinal e a 4 anos foi me dito pela vodafone que era possivel...

Rik1982 por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FALTA DE PROFISSIONALISMO E SERIEDADE

Venho por este meio reclamar a falta de profissionalismo e seriedade por parte da empresa Vodafone.Fui contactada no dia 21 no seguimento de um agendamento de uma instalação de uma box onde me foi comunicado que iriam contactar a confirmar o horário....

sais por Novo Utilizador
  • 986 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos