cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim de fidelizacao

PCM74
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia! Estou a terminar a fidelizacao do serviço é uma vez que a melhor oferta que me fizeram foi aumentar a factura em 20€, sem qualquer oferta (ao contrário do que fazem para novos clientes e ainda se gabam de tratar todos de igual forma) resta-me mudar de operador. Questão:
- para onde devo ligar?
- tenho um segundo telemóvel agregado com uma fidelizacao superior (até outubro). As informações que obtenho são contraditórias: numa tenho de escolher um novo tarifário pois deixa de estar em pacote; noutra continuo com as mesmas condicoes de preço e tarifário mesmo deixando de estar agregado ao pacote. Em que ficamos.

Uma última nota: é pena que sendo cliente há tantos anos nao façam um mínimo esforço para manter os clientes e a resposta ao meu contacto foi um aumento de 25% na fatura.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @PCM74,

 

Tratando-se de um serviço empresarial, sugerimos o contacto com a linha de apoio a campanhas 800 91 93 94.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone