em 31-07-2019 10:50 AM
Bom dia,
Verifiquei recentemente que algumas gravações de canais HD não são possíveis de visualizar no telemóvel nem no pc, apenas nas boxes. No entanto esses mesmos canais HD estão disponíveis para ver em directo, em qualquer plataforma, por isso não me parece que seja uma questão de direitos televisivos ou outros. Coincidência ou não, isto poderá ter acontecido após ter ocultado os canais SD que tenham versão em HD nas boxes. O mais estranho é que apesar de na box estar a ver a RTP 1 HD na posição 1, por exemplo, a gravação da mesma aparece com o número 999, que corresponde à versão HD do mesmo canal. De referir que a RTP 1 está disponível em quatro posições nas boxes HD, nomeadamente: 1, 201, 901 e 999. Nas posições 1, 901 e 999 está em HD, na 201 em SD, de acordo com a vossa lista de canais disponível em "https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/lista-canais-box-hd.pdf".
em 31-07-2019 01:33 PM
Olá @PedroF1981,
Se tiver ativo na TV Box o Gravador na Rede podem ser visualizadas as gravações efetuadas nos canais disponíveis para visualização em direto na App TV Net Voz.
Em todas as gravações possíveis de serem visualizadas na App bastará premir o símbolo “Play” quando se acede à gravação, para iniciar a visualização. Se não tiver ativo o Gravador na Rede, ou se a gravação for de um canal não disponível para visualização em direto na App Tv Net Voz, o símbolo “Play” não estará disponível.
Quaisquer outras informações relativas à disponibilização de gravações na App através dos vários dispositivos, sugerimos o contacto com o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 31-07-2019 10:30 PM
Boa noite, essa opção que refere do gravador de rede é a activação das gravações automáticas? É que se for, a mesma já está activada em todos os canais, no entanto o meu problema tem a ver com as gravações pessoais, as quais não estão disponíveis na app nem na versão web. Acrescento que o problema ocorre independentemente do dispositivo onde seja agendada a gravação, seja na app para telemóvel, no web browser para pc, ou na box.
em 01-08-2019 12:26 AM
Olá @PedroF1981
A informação que prestámos é referente às gravações pessoais, ou seja caso não consiga visualizar é porque ou não tem ativo o Gravador na Rede, ou se a gravação for de um canal não disponível para visualização em direto na App Tv Net Voz, o símbolo “Play” não estará disponível.
Caso não se trate de nenhuma destas situações aconselhamos o contacto com o nosso Suporte.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-08-2019 08:09 PM
Boa noite, podem indicar-me como activo a opção do Gravador na Rede? Não estou a encontrar essa opção no menu da box. Obrigado.
em 01-08-2019 08:50 PM
Olá @PedroF1981,
Pelo que verificamos a sua box já tem essa opção.
Desta forma, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-08-2019 01:04 PM
Boa tarde, na sequência da vossa sms em relação a este assunto, tenho a informar que a situação não só não está solucionada, como ainda ficou pior! Neste momento não é possível visualizar a RTP 1, tanto na app móvel, como na versão para pc (web ou app). Agradeço explicações urgentes sobre este assunto e a sua resolução. Caso isso não aconteça, não me restará outra opção se não reportar este problema às instâncias competentes, uma vez que se trata de um bloqueio ao principal canal de tv deste país, o qual presta serviço público de tv e deve ser distribuído sem quaisquer limitações por todos os operadores, a todos os Portugueses!
em 05-08-2019 01:52 PM
Olá @PedroF1981,
Tratando-se de uma dificuldade técnica, deverá contactar a linha de apoio técnico 16913.
Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone