cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas - ver todos os conteúdos

pedromiguelpg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente +- uma semana e instalaram Vbox, pior software já vi, em relação concorencia. Não tem uma área onde posso visualizar todas as gravações automáticas por canal ou tema. Não é facil de navegar nos menus. Tenho de estar sempre dar concentimento para funcionalidade "A minha TV". Gravações com latencia e bloqueios. Estou pensar seriamente cancelar dentro do periodo de reflexão.

 

 

 

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedromiguelpg,

 

A nova box corresponde à necessidade dos nossos Clientes, existindo uma melhoria no layout apresentado e tornando uma utilização mais simples e acessível.

 

Pode aceder às gravações automáticas com toda a facilidade através da pesquisa, ou pesquisa por voz (se tiver uma VBoxPro 4K). Basta escrever ou dizer o nome do programa a que deseja aceder.


Pode ainda aceder a todas as gravações automáticas disponíveis através do “Guia TV”. Selecione o programa desejado no Guia Tv e clique na tecla OK para iniciar a reprodução da gravação automática.

 

Tendo dificuldades deverá contactar o 16913 -  Suporte Técnico, além disso já existe um manual se precisar, basta que nos contacte via site  ou redes sociais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Duvido muito que foram ao encontro dos clientes, vou querer cancelar o serviço, não serve as minhas necessidades. A pesquisa não funciona e guia tv é guia e não lista tudo.

Bom dia

Esta semana fui buscar a nova box e é um horror, até o avançar para a frente e trás é nada prático nem a todo o potencial que tinha a outra que já achava pouco organizada em comparação com a box da meo. Não consegui chegar às gravações automáticas (clico no gravador e não aparece nada),  As gravações por tema fazem muita falta 

Estou muito desiludida e não sei se não quererei voltar à box antiga

GuidaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Desculpe lá Vodafone mas comparado com o anterior que já era fraco, não é nada funcional. 

Estou mesmo a pensar trocar pelo antigo, espero que possa o fazer

Olá GuidaM,

 

Lamentamos que a sua experiência com a Vbox não esteja de acordo com as suas expectativas.

 

Pode aceder às gravações automáticas através da pesquisa, ou pesquisa por voz (se tiver uma VBoxPro 4K). Basta escrever ou dizer o nome do programa a que deseja aceder.


Pode ainda aceder a todas as gravações automáticas disponíveis através do “Guia TV”. Selecione o programa desejado no Guia Tv e clique na tecla OK para iniciar a reprodução da gravação automática.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

GuidaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já agora, acrescento que não há necessidade das linhas da grelha da tv guia serem tão largas e levar com publicidade ao ligar a box é uma chatice