Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de tarifário

Alteração de tarifárioBom dia, sou cliente da vodafone há alguns anos, onde já fiz várias alterações de tarifários, em que ao fim de uma hora estava ativo,fiz uma alteração no dia 15 de abril, ontem liguei por diversas vezes e com longos minutos de e...

carlosbotelho por Visitante Junior
  • 6333 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Condominio sem PDO

Boa tarde,Exponho aqui o meu problema visto o vosso formulário de email não estar a funcionar.Estamos em processo de transferência de morada, sabemos que estão a expandir a rede de FIBRA no concelho de Condeixa. Questionei técnicos instaladores de re...

TFranca por Novo Utilizador
  • 1001 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet

Boa tardeEstou extremamente descontente com as velocidades de internet uma vez que pago um serviço de 200mb e tenho á volta de 30mb muitas vezes, não conseguindo ter acesso em condições a serviços de internet e outros que pago como a Netflix.Gostaria...

marco120 por Novo Utilizador
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento temporário

Encontro me no estrangeiro por motivos proficionais, preciso de cancelar temporariamente o servico contratado tv+net+voz, ate o meu regresso como devo proceder?

RogerioB por Novo Utilizador
  • 1250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema no Restart TV

Boa tarde, venho informar que estou com problemas na Restart TV, anda com falhas constantes.Ora bloqueia sem razão aparente a meio de uma emissão, ora informa que nao é possivel continuar e só dá hipotese para voltar à emissao ao vivo. ora escolho um...

jpaulocsgomes por Novo Utilizador
  • 3734 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à Vodafone TV no smartphone

Boa tarde ,não consigo aceder ao serviço Vodafone TV através do telemóvel, troquei recentemente de numero igualmente Vodafone e apartir dai ,a aplicação não reconhece nenhum serviço de TV associado, pede para gerar um código através da box,mas não te...

520741777 por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FIm de Fidelização

Boa tarde, Tenho um contrato TV+Net+Voz com a Vodafone e gostaria de saber quando este se finaliza. Obrigado desde já

Número de acesso

Boas tardes, Preciso da vossa ajuda, existe algum nº de acesso á Vodafone gratuito. Obrigadofmsousa

Sousa61 por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Factura com valores errados mais um mês

Boa tarde,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 38.99€ Documento n° FT101/002597949.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores, sendo por mim reportadas as falhas to...

Peredo1980 por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos