Criação
Resposta
Solução
em 01-01-2021 05:39 PM
Boa tarde,
Relato aqui um bug na box de TV.
- Versão do SW: 3.4.35371.8871 (RELEASE)
- Data de observação do bug: 1 Janeiro 2021
- Gravação automática dos últimos 7 dias está activa
- Procedimento para reprodução do bug:
1. No telecomando, premir Guia TV
2. Seleccionar um programa de 31 de Dezembro de 2019)
3. Premir Info
4. Seleccionar a opção Ver Programa
5. O programa seleccionado não é mostrado. Em vez disso, a emissão volta ao que estiver a ser emitido no canal que estivesse seleccionado.
Ou seja, não é possível ver nenhum dos programas da última semana de Dezembro 2020.
Repetindo os mesmos passos para um programa de hoje (1 Jan. 2021), é possível ver correctamente esse programa.
em 01-01-2021 11:44 PM
em 02-01-2021 11:01 AM
Olá @Marianabna,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone