cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro app Vodafone TV

Pribeiro9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Desde o dia 6 de Março que reportei ao suporte técnico, que tenho o erro de reprodução MV1835, num tablet android.
Até hoje ainda não foi resolvido e o ultimo contacto por parte do suporte foi à duas semanas atrás. É completamente inadmissível este silencio... Eu consigo entrar na app, tenho o guia de programas, consigo navegar na app, só não reproduz nada, dá erro.. Gostaria de ver este problema resolvido. 
Obrigado

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pribeiro9 

 

Lamentemos a dificuldade na App Vodafone TV.

 

Para que possamos verificar a situação, poderia enviar-nos o número de conta Vodafone por mensagem privada?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Jony1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
Vi que este tópico está marcado como solucionado.

Tenho o mesmo problema há semanas, pode partilhar como foi resolvido ? Obrigado.

Olá @Jony1,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

cafesirogo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tive o mesmo problema, na mesma data num dos meus dispositivos, e que demorou cerca de 2 semanas para ser resolvido.

Mas o problema voltou a partir creio que a partir de 10 de Abril (creio que coincide com a atualização da lista de canais...?). E desta vez é em dois dispositivos - um com android 7 e de novo no outro que tem android 10.  

Olá @cafesirogo 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar se existe já alguma dificuldade reportada, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

cafesirogo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já reportei ao suporte técnico. Conta XXXXXXXXX.

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cafesirogo

 

Editámos a sua mensagem pela segurança e privacidade dos seus dados. 

 

Para verificamos em sistema,  enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone