cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações da box desaparecidas

sandramsilva200
Visitante
Visitante
Boa tarde. Hoje constatei, lamentavelmente e como tem sido regra da ineficiência da Vodafone, que as gravações que tinha marcadas como protegidas, só podendo ser apagadas por mim, isto para as proteger do desaparecimento ao fim dos 6 meses, pura e simplesmente desapareceram do mapa. Ora isto já é demais...
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandramsilva200,

 

Tratando-se de um problema técnico, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada
Rodolf_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

   

  sandramsilva200,

esse marcar as gravações como protegidas é só para o caso de atingir o limite de horas de gravações na nuvem (normalmente 200 horas ou então 500 horas se pagar mais 1 euro) ou se atingir o limite de espaço disponível no disco caso as suas gravações estejam a ser feitas no disco da Box. Atingido o respectivo limite (de horas na nuvem ou de espaço no disco) essas gravações protegidas (quando são estas as gravações mais antigas) não são apagadas e são apagadas as que estão logo a seguir.

   

  Chegados os 6 meses (durante várias semanas de Junho e Julho foram 7 meses), o sistema leva tudo à frente, apaga tudo o que os tenha atingido.

   

   ---

   

  Extraordinário é que, mesmo que só com mês e meio de trabalho, haja moderadores a não saber disto e recorram às habituais respostas genéricas de copiar/colar. Faz-me lembrar o que foi dito pelo moderador JoãoR_Vodafone a respeito da qualidade da moderação deste fórum:

«Todas as questões colocadas neste Fórum por todos os seus utilizadores, são lidas pela equipa de moderação com a maior atenção e o Cliente é esclarecido em conformidade.

 

A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a todos prestem um apoio de excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial da Vodafone, possuindo ainda a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.

(...)

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone»

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Erro-em-Grava%C3%A7%C3%B5es-pessoais-na-nuvem-com-mais...

  

  A defesa da moderação por parte do JoãoR_Vodafone está fenomenal mas depois há uma aparentemente nova moderadora que se espalha assim ao comprido (isto para não falar dos moderadores mais antigos que simplesmente deixam de responder a certos tópicos deixando questões sem resposta)!

Olá @sandramsilva200,
Olá @val3nt3,

 

Não se trata de nenhuma dificuldade técnica, de acordo com as condições do serviço, todas as gravações são eliminadas automaticamente ao fim de 6 meses.

 

Todas as questões colocadas neste Fórum por todos os seus utilizadores, são lidas pela equipa de moderação com a maior atenção e o Cliente é esclarecido em conformidade. 

 

A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a todos prestem um apoio de excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial da Vodafone, possuindo ainda a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. 

 

Existindo algum erro/lapso de alguma informação prestada, a mesma será prontamente retificada/corrigida.

Obrigado
Prag_Vodafone

«Olá @sandramsilva200,
Olá @val3nt3,

 

Não se trata de nenhuma dificuldade técnica, de acordo com as condições do serviço, todas as gravações são eliminadas automaticamente ao fim de 6 meses.»

   

  A sério? O Prag_Vodafone está mesmo a dirigir-se também a mim na sua explicação? Certamente seria melhor voltar a ler o que eu mesmo escrevi mais acima dado que foi agora a "maior atenção" do Prag_Vodafone que falhou redondamente. Compare lá o que eu escrevi com a sua explicação.

  

  E, já agora, que estranho direito a que o Prag_Vodafone se arroga ao puxar as orelhas à nova moderadora Rodolf_Vodafone contrariando-a assim em público na explicação por ela dada! Não só é algo indecente de se fazer a um qualquer colega como contraria também o que já foi dito antes pelo JoãoR_Vodafone sobre a competência dos moderadores mas que o Prag_Vodafone alegremente "repete" (leia-se copia e cola), ambos num absurdo auto-elogio que imerecidamente teimam em fazer.
   
   
«Existindo algum erro/lapso de alguma informação prestada, a mesma será prontamente retificada/corrigida.

 

Obrigado
Prag_Vodafone»

   

  Quem me dera que assim fosse mas a verdade é que no tópico da mixórdia de assuntos mas que afinal "é tudo o mesmo assunto" (segundo a Rute_Vodafone e a sua muito peculiar organização do fórum) coloquei questões que ainda não foram respondidas, facto que, a somar ao que se vê neste tópico, confirma a falsidade de todo esse vosso auto-elogio!

 

sandramsilva200
Visitante
Visitante
Então não vale a pena estar a ter trabalho, proteja ou não as gravações, estas vão todas parar à viola... O que não compreendo é como, em 3 anos de TV NET VOZ, ainda não tinha lido esta informação em lado nenhum... Desisto de compreender e de lutar com a Vodafone. Quando acabar a fidelização, vou alegremente dizer adeus à Vodafone...

   

  sandramsilva200,

essa informação esteve sempre escondida e apenas acessível numa qualquer página de ajuda do portal da Vodafone. Só muito recentemente é que passou a estar disponível também na Box e apenas em rodapé num dos ecrãs/menus onde se vêem as horas ainda disponíveis para as gravações pessoais. Só muito recentemente... e mesmo assim não foi informação que tenha ficado disponível em todas as Box ao mesmo tempo, levou semanas e não me admiraria muito se ainda houvesse clientes com Boxes sem essa informação.

  

  É uma coisa que também me incomoda serem só 6 meses. Quando vejo certas gravações a desaparecer fico a pensar se não seria melhor passar a usar um qualquer sintonizador de TDT (já que agora todos têm guia de tv (EPG) e capacidade de gravação) para que mais tarde as pudesse ver ou recordar sem ter preocupações com limites de tempo.