cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações - filmes a aparecerem como se fossem uma série

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

   

  Não é a primeira vez que isto acontece, um filme gravado na nuvem a aparecer como se fosse uma série (neste caso com 3 episódios)... mas desta vez tratando-se da SIC onde não há repetições de filmes como em outros canais exclusivamente por cabo era bom que consertassem o erro preservando a gravação do filme, ou seja, sem eliminar a gravação como forma de eliminar o erro. Pessoalmente agradecia.

   

Sherlock Holmes - SIC 12 Agosto 02:40

filme cono série.jpg

 

 

 

 

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @val3nt3,

 

Reportámos essa situação internamente, pelo que pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @val3nt3,

 

 

Para melhor analise será necessário fornecer os seus dados de identificação do serviço por mensagem privada, como a conta, nome e morada completos. 


A questão que se refere, acontece apenas na aplicação TV Vodafone? Ou também verifica na própria Tv Box?

 

Em alternativa, poderá contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte


  Dados de identificação? Não, obrigado!
  
   
  Esta situação aconteceu agora do mesmo modo que aconteceu em outras alturas com outros filmes:

   
- quando tentei pôr a gravar clicando no botão de gravação do dito filme na App do Windows 10 apareceu a já muito conhecida mensagem do "Agora não é possível blá, blá, blá. Por favor tente mais tarde." (ou algo parecido);

  

- não satisfeito com o erro insisti várias e várias vezes clicando no botão de gravar da App (estranhamente tem havido ocasiões anteriores em que parece resultar) mas, tanto quanto me apercebi, sempre a obter a mesma mensagem de erro, começando a ficar farto por vezes nem esperava pela mensagem de erro antes de voltar a insistir;

   

- desistindo da App tentei pôr a gravar através da BOX e já não deu erro (por vezes quando dá este erro do "tente mais tarde" na App é possível contorná-lo usando a BOX), no entanto, desta vez este agendamento aparentemente bem sucedido feito pela BOX nem sequer apareceu na lista de agendamentos da App (não verifiquei se apareceu ou não na lista de agendamentos da BOX);
   
- no dia seguinte à emissão do filme reparei que apareceu na lista de gravações da App como se fosse um série como mostrei mais acima;

   

- e terminando verifiquei agora mesmo que este filme não está na minha lista de gravações da BOX, apenas está na lista da App do modo como mostrei.

   

  E, do meu lado, é tudo o que sei e fiz (e só espero que esta mensagem não esteja demasiada confusa).
   
   
   
( Quanto ao contacto através de telefone deve estar a esquecer-se do que já muito veementemente disse aqui no fórum sobre isso (isto se todos os moderadores são assim tão atentos como alguns dos moderadores afirmam).)

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @val3nt3,

 

Sem a facultar dados não conseguimos ajudar.

 

O contacto para o 16913 será sempre indicado pois é a linha direta para situações referentes ao serviço fixo e apps associadas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Não sei se percebi bem, obviamente espero que não.
  Está a Marta_Vodafone a dizer que depois da trabalheira que tive a escrever a última mensagem que não a vai passar ao suporte técnico?

  

  A primeira resposta que a Marta_Vodafone me deu foi esta:
"Reportámos essa situação internamente, pelo que pedimos que aguarde."

pois eu aguardei, tanto aguardei que finalmente a Marta_Vodafone me fez uma pergunta, aliás duas perguntas:
"A questão que se refere, acontece apenas na aplicação TV Vodafone? Ou também verifica na própria Tv Box?"

  

e agora que lhe respondi dando-lhe toda a informação que tinha já não a vai reportar? Que grande maldade isso seria! Quase tão grande como todos vocês moderadores estarem sempre a bater no ceguinho com essa de "O contacto para o 16913 será sempre indicado"!

  

Anónimo
Não aplicável

Como referido, para que seja possível efetuar uma análise mais detalhada à situação que nos apresentou, precisamos que nos faculte os seus dados uma vez que, indica não querer dar aconselhamos o contacto direto com o Suporte Técnico.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  

  Cara Marta_Vodafone, censure esta: *****************

  

  Dá-se uma pessoa ao trabalho de responder às perguntas feitas pela moderação e depois é esta a atitude que adoptam. Deviam ter vergonha!

  

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  

  Muito bem mandada, censurou mesmo!