Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2021 05:56 PM
Boa Tarde, renovei o pacote da vodafone por mais 2 anos no mês passado, em que iria usufrir de novas ofertas, nomeadamente 24 meses de HBO e 6 meses de Amazon Prime.
No entanto, quando tento entrar na app da HBO na box, diz-me que tenho 1 mês gratis e depois 5,99€/mês.
Tenho de aderir ao HBO noutra zona?
Obrigado
25-01-2021 01:55 AM - editado 25-01-2021 06:07 PM
Olá @pneves07
Efetuámos a correcção no seu serviço, tendo sido necessário remover a subscrição que tinha ativa.
Pedimos que teste novamente a ativação do HBO.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-01-2021 04:08 PM
Boa Tarde, funcionou.
Mas hoje ia novamente aceder e nem sequer entra na conta criada, pede outra vez para ativar a subscrição mensal. Tento iniciar sessão e vai para essa página de subscrição.
Tento aceder a partir da web pelo email que coloquei na box mas aparece o seguinte aviso: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)"
em 28-01-2021 05:22 PM
Olá @pneves07,
Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico -16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone