Criação
Resposta
Solução
em 28-01-2021 03:50 PM - última edição em 28-01-2021 03:57 PM por JoãoR_Vodafone
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Boa tarde! Venho por este meio expressar a minha insatisfação para com o meu serviço tv+net+voz da Vodafone. Eu aderi ao serviço, no mês de Setembro de 2020. Numa fase inicial tudo correu bem mas desde finais de Dezembro que tenho tido problemas no serviço. O serviço de televisão constantemente falha, com a box ou a demorar muito a iniciar ou a imagem a ficar completamente desfocada. Liguei para o serviço de apoio ao cliente, pela altura do Natal e fiquei imenso tempo à espera, até que atenderam mas a chamada foi abaixo. Aguardei que retornassem a chamada mas nada. Entretanto no dia seguinte apareceu uma senhora no prédio a questionar se estávamos a ter problemas com a fibra e eu disse que sim. Na altura fiquei na ideia que trabalhava para uma empresa associada à Vodafone e disse-me que os problemas iriam ser resolvidos, que devia ser uma falha do ponto de distribuição e que seria contactado. Nunca mais recebi um contacto. Entretanto não tenho visto televisão mas aderi à Sporttv e voltei a deparar-me com os mesmos problemas. Liguei para a linha de apoio mas ao final de 10 minutos à espera a chamada foi novamente abaixo. Todos os dias tenho tido problemas mais graves com a tv, pois a imagem aparece mesmo desfocada. Liguei para o suporte técnico e fiz o que o técnico pediu, desliguei a box (fiz reset) e mesmo assim continua sem funcionar direito. Já tinha feito este procedimento noutras situações. A chamada foi abaixo sem o funcionário explicar mais procedimentos e não recebi a chamada de volta. Simplesmente inadmissível!! Para piorar a situação, o serviço de wirelless não está a funcionar bem nos quartos com constantes falhas, o que num apartamento de 120 metros quadrados é algo estranho. Quando realizaram a instalação disseram que com a velocidade que tinha de internet, não precisava de preocupar-me com isso.
Agradeço uma resolução quanto a esta situação.
Bom trabalho, cumprimentos.
em 28-01-2021 05:04 PM
Olá @carsou2020,
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JoãoR_Vodafone