cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Legendas

humberto1963
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Sou cliente Vodafone TV NET VOZ com assinatura HBO .

Gostava de saber porque algumas séries e filmes da HBO aparecerem com legendas em inglês.

Já falei com serviços técnicos da HBO que me disseram que o problema era da Vodafone.

Ficoa a aguardar uma resposta

Humberto Barreiros

humberto.barreiros@sapo.pt

 

9 RESPOSTAS 9

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @humberto1963,

 

Nas definições de legendas consegue alterar essa opção. 

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Atenção o problema é na Vodafone na TV e não existe nenhuma opção de legendas nem audio nas sériies.

Olá @humberto1963,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Já  reiniciei os equipamentos e continua na mesma o que era de esperar pois o técnico da HBO informou-me que o problema é mesmo da aplicação da Vodafone TV . Não vou esperar mais vou anular a subscrição HBO pois é gato por lebre.

Humberto Barreiros

humberto.barreiros@sapo.pt

 

Anónimo
Não aplicável

Pelo exposto, será essencial o contacto através do Suporte Técnico 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

O suporte técnico da Vodafone que fale com o suporte técnico da HBO e resolvam o problema da aplicação da Vodafone TV

Igual para todos. Se tiver app na tv pode iniciar sessão do hbo ou via tlm ou tablet boa chromecast. É o que temos

Estou com o mesmo problema e, não há forma de alterar o idioma da série

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Helena2020,

 

Nas definições de legendas consegue alterar essa opção. 

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone