Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2022 05:36 PM
em 08-03-2022 06:46 PM
Olá @Miguelv10,
Lamentamos que não tenha ficado esclarecido através da nossa linha de apoio. Tentamos sempre ser claros na resposta que damos aos nossos clientes, de forma a garantir o esclarecimento das suas questões.
A subscrição tem um custo de €5,99 por mês.
Caso esteja a usufruir de um período de oferta, não terá custos até o final deste período.
Para ativar/desativar suas subscrições, aceda ao Vodafone Entertainment.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 09-03-2022 09:21 AM
Bom dia,
Hoje descobri que na página da Yorn, diz que oferecem o serviço até 31/08. Sendo eu Yorn X 10 GB, como é suposto voltar a ativar o serviço? Parece que a página de Entretenimento da Vodafone dá erro constantemente...
em 09-03-2022 11:18 AM
Olá @Miguelv10
Informamos que estão a ocorrer algumas dificuldades relativas à ativação da oferta no portal offers. A situação está já em resolução.
Pedimos-lhe, como alternativa, que tente ativar via Wi-Fi.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-03-2022 11:47 AM
Bom dia. Já tentei de novo e não consigo resolver a situação.
Ligando para o 16912 conseguem fazer o meu pedido?
De outra forma não estou a ver possível conseguir.
Obrigado,
em 09-03-2022 12:38 PM
Apenas o cliente consegue ativar a oferta.
Pedimos ainda que teste enviar SMS com a palavra HBO para o 12345.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-03-2022 12:57 PM
em 09-03-2022 01:18 PM
Agradecemos o seu feedback.
Recordamos que a situação ainda se encontra em análise e resolução.
Pedimos, deste modo, que aguarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-03-2022 12:51 PM
Qual o tempo estimado para aguardar? Já passaram dois dias e até à data, ninguém me contactou ou deu uma solução...
Obrigado,
em 10-03-2022 01:29 PM
Olá @Miguelv10,
A situação mantém-se em acompanhamento pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigada
Carol_Vodafone