cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max - Vodafone Móvel

Miguelv10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Tentei esta manhã perceber o funcionamento da transição em termos de valores a pagar do HBO Max através do WhatsApp da Vodafone e mais tarde ligando para o Call Center, não tendo tido sucesso na resolução/esclarecimento do mesmo. Sou cliente Vodafone Móvel, não tendo um serviço TV Net Voz associado a este número. Como tal, fiz há uns meses a adesão ao HBO Portugal, que hoje transitou para o HBO Max. Já tinha recebido a mensagem da transição, mas não quis cancelar. Reparei em dois aspetos importantes a frisar no site do HBO Max: « Se tiver subscrito o serviço da HBO Portugal através da Vodafone, terá acesso à HBO Max no dia do lançamento. A Vodafone irá fazer-lhe chegar a informação de que precisa. Até lá, continue a desfrutar dos grandes conteúdos da HBO Portugal.», e «Não precisa de fazer nada. Se já tiver uma subscrição da HBO Portugal, basta iniciar sessão na HBO Max com os dados da sua conta que nós tratamos do resto. Receberá automaticamente o novo preço com desconto. Continuará a usufruir do desconto de 33% enquanto mantiver a subscrição mensal.». Após ler isto, não percebo. De manhã disseram que não sabiam especificar se terei o desconto de 33% aplicado se não. Não considero que a Vodafone tenha esclarecido o suficiente acerca do assunto. O que pretendo no fundo perceber é se, o valor será os 3,99€, ficando com a subscrição ativa, ou se, terei de cancelar o serviço via Vodafone e criar uma conta através do HBO Max com o meu outro email para ter este desconto para sempre. Obrigado, Miguel
10 RESPOSTAS 10

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguelv10,

Lamentamos que não tenha ficado esclarecido através da nossa linha de apoio. Tentamos sempre ser claros na resposta que damos aos nossos clientes, de forma a garantir o esclarecimento das suas questões.

A subscrição tem um custo de €5,99 por mês.

Caso esteja a usufruir de um período de oferta, não terá custos até o final deste período.

Para ativar/desativar suas subscrições, aceda ao Vodafone Entertainment.

Obrigada,

Thau_Vodafone

Bom dia,

Hoje descobri que na página da Yorn, diz que oferecem o serviço até 31/08. Sendo eu Yorn X 10 GB, como é suposto voltar a ativar o serviço? Parece que a página de Entretenimento da Vodafone dá erro constantemente...

Olá @Miguelv10

Informamos que estão a ocorrer algumas dificuldades relativas à ativação da oferta no portal offers. A situação está já em resolução.

Pedimos-lhe, como alternativa, que tente ativar via Wi-Fi.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia. Já tentei de novo e não consigo resolver a situação.

Ligando para o 16912 conseguem fazer o meu pedido?

De outra forma não estou a ver possível conseguir.

Obrigado,

Apenas o cliente consegue ativar a oferta.

Pedimos ainda que teste enviar SMS com a palavra HBO para o 12345.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Aparece a seguinte mensagem: ‘ Ative a HBO Max e prepare-se para uma nova experiencia de streaming: http://vfpt.pt/hbomax’
Ao carregar, abre a página de entretenimento e depois ao clicar em HBO Max não consigo, ficando em branco.

Agradecemos o seu feedback.

Recordamos que a situação ainda se encontra em análise e resolução.

Pedimos, deste modo, que aguarde.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Qual o tempo estimado para aguardar? Já passaram dois dias e até à data, ninguém me contactou ou deu uma solução...

Obrigado,

Olá @Miguelv10,

A situação mantém-se em acompanhamento pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível. 

Agradecemos a compreensão.

Obrigada

Carol_Vodafone