Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2021 07:40 PM
Boa Tarde.
Aderi ao vosso pacote fibra Gold3 no passado mês de Dezembro, que inlcui HBO gratuito durante 24 meses. Recebi agora a fatura e reparei que me estão a cobrar o mesmo.
Agradecia que verificassem a situação e fizessem o reembolso.
Obrigado.
em 18-01-2021 08:40 PM
Olá @LuisMartins97
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-02-2021 05:59 PM
Boa Tarde
Aderi ao vosso pacote fibra Gold3 no mês de Dezembro, que inlcui HBO gratuito durante 24 meses. Recebi a fatura de Dezembro, a cobrar o serviço HBO, reclamei e resolveram. No entanto, este mês voltou a acontecer.
Agradecia que verificassem a situação e fizessem de forma a que não tenha que vir aqui reclamar todos os meses.
Obrigado.
em 19-02-2021 06:21 PM
Olá @LuisMartins97,
Movemos a sua mensagem para o anterior tópico que já havia criado sobre esta situação.
Como a correção foi feita no meio do ciclo de faturação, o desconto de HBO não foi totalmente contabilizado.
Enviámos mensagem privada para manter a confidencialidade dos valores faturados.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone