cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO cobrado indevidamente

LuisMartins97
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde.

 

Aderi ao vosso pacote fibra Gold3 no passado mês de Dezembro, que inlcui HBO gratuito durante 24 meses. Recebi agora a fatura e reparei que me estão a cobrar o mesmo.

Agradecia que verificassem a situação e fizessem o reembolso.

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisMartins97

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

LuisMartins97
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

 

Aderi ao vosso pacote fibra Gold3 no mês de Dezembro, que inlcui HBO gratuito durante 24 meses. Recebi a fatura de Dezembro, a cobrar o serviço HBO, reclamei e resolveram. No entanto, este mês voltou a acontecer.

Agradecia que verificassem a situação e fizessem de forma a que não tenha que vir aqui reclamar todos os meses.

 

Obrigado.

Olá @LuisMartins97

 

Movemos a sua mensagem para o anterior tópico que já havia criado sobre esta situação.

 

Como a correção foi feita no meio do ciclo de faturação, o desconto de HBO não foi totalmente contabilizado.
 

Enviámos mensagem privada para manter a confidencialidade dos valores faturados. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone