Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2022 08:59 AM
Bom dia,
Tenho uma box como a indicada na imagem abaixo, deixo de ter acesso à HBO MAX? Ainda tenho oferta activa por mais 1 ano e 3 meses. Já bastou aquando da renovação em julho passado terem dito que além de ter oferta da HBO por 24 meses, que também teria Amazon Prime pelo mesmo tempo, e no fim meteram-me uma box que não suportava o Amazon Prime...
em 09-03-2022 10:10 AM
Olá @jnvs
Tendo a HBO Portugal através de uma Box HD, a subscrição mantém-se ativa, sem alterações.
Estando a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar ativa até ao final. O valor da mensalidade não sofre alterações, mantendo-se o valor de €4,99/mês.
A HBO MAX não irá estar disponível nas Boxes com plataforma Mediaroom, mantendo-se em vigor a HBO Portugal.
Para ter acesso à HBO MAX na box, será necessário aderir a um dos pacotes com Vbox. Para mais informação sobre os pacotes disponíveis, bem como para efetuar a adesão a um deles, basta ligar gratuitamente 800 919 858.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-03-2022 10:17 AM
Mas o pacote que eu tenho não devia ter uma VBox? Pelo menos era isso que dizia na proposta de adesão:
em 09-03-2022 03:00 PM
Ainda aguardo uma resposta.
em 09-03-2022 04:38 PM
Olá @jnvs,
Para manter a confidencialidade dos seus dados, repondemos por mensagem privada. Sugerimos a consulta da imbox no Forúm.
Obrigada
Carol_Vodafone