cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO max

jnvs
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Tenho uma box como a indicada na imagem abaixo, deixo de ter acesso à HBO MAX? Ainda tenho oferta activa por mais 1 ano e 3 meses. Já bastou aquando da renovação em julho passado terem dito que além de ter oferta da HBO por 24 meses, que também teria Amazon Prime pelo mesmo tempo, e no fim meteram-me uma box que não suportava o Amazon Prime...

 

images.jfif

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jnvs


Tendo a HBO Portugal através de uma Box HD, a subscrição mantém-se ativa, sem alterações.

 

Estando a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar ativa até ao final. O valor da mensalidade não sofre alterações, mantendo-se o valor de €4,99/mês.

 

A HBO MAX não irá estar disponível nas Boxes com plataforma Mediaroom, mantendo-se em vigor a HBO Portugal.

 

Para ter acesso à HBO MAX na box, será necessário aderir a um dos pacotes com Vbox. Para mais informação sobre os pacotes disponíveis, bem como para efetuar a adesão a um deles, basta ligar gratuitamente 800 919 858.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mas o pacote que eu tenho não devia ter uma VBox? Pelo menos era isso que dizia na proposta de adesão:

 

Screenshot_4.png

jnvs
Visitante Junior
Visitante Junior

Ainda aguardo uma resposta.

Olá @jnvs,

 

Para manter a confidencialidade dos seus dados, repondemos por mensagem privada. Sugerimos a consulta da imbox no Forúm.

 

Obrigada

Carol_Vodafone