Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2022 12:04 AM
Bom dia,
Fiz uma nova assinatura Fibra3Gold a qual foi instalada há umas horas:
Quando acedo à HBO diz que não tenho oferta para ativar.
(amazon prime vid e Fox+ já funcionam).
Tambem ficaram de enviar um email com a cópia do contrato, o qual não recebi.
Obrigado
em 05-03-2022 01:10 AM
Olá @Pedromdsg,
Após análises, verificámos que possui a oferta da HBO 24 meses ativa no seu serviço, porém é necessário realizar a subscrição.
Sugerimos a leitura do artigo para auxiliar na ativação.
O contrato foi reencaminhado para o email de registo (o mesmo que recebe as faturas).
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 05-03-2022 07:17 PM
Boa tarde,
A HBO, quando acedo via app ou canal, diz que não tenho oferta para ativar, e apenas tem a opção de sair.
Não aparece outra opção.
O contrato já recebi.
em 05-03-2022 08:48 PM
Olá @Pedromdsg
Com a preparação do lançamento da HBO MAX, não será possível efetuar nova adesão.
Pedimos que teste novamente após dia 08-03-2022.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-03-2022 09:29 PM
Estive na mesma situação. Hoje avancei com a ativação do serviço, no entanto faz referência a 5,99€ por mês e não refere a campanha de 24 meses.
08-03-2022 09:50 PM - editado 10-03-2022 10:40 AM
Olá @AndreMSilva
De forma a poder verificar os débitos e taxação do serviço em sistema, pedimos que nos contacte por mensagem privada e informe os seguintes dados:
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Carol_Vodafone