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Resposta

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Solução

HBO não aparece oferta do novo contrato.

Pedromdsg
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,
Fiz uma nova assinatura Fibra3Gold a qual foi instalada há umas horas:
Quando acedo à HBO diz que não tenho oferta para ativar.
(amazon prime vid e Fox+ já funcionam).
Tambem ficaram de enviar um email com a cópia do contrato, o qual não recebi.
Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedromdsg,

 

Após análises, verificámos que possui a oferta da HBO 24 meses ativa no seu serviço, porém é necessário realizar a subscrição.
Sugerimos a leitura do artigo para auxiliar na ativação.

 

O contrato foi reencaminhado para o email de registo (o mesmo que recebe as faturas).

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde,

A HBO, quando acedo via app ou canal,  diz que não tenho oferta para ativar, e apenas tem a opção de sair.
Não aparece outra opção.

O contrato já recebi.

Olá @Pedromdsg

Com a preparação do lançamento da HBO MAX, não será possível efetuar nova adesão.
Pedimos que teste novamente após dia 08-03-2022.

Obrigado

Prag_Vodafone

AndreMSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estive na mesma situação. Hoje avancei com a ativação do serviço, no entanto faz referência a 5,99€ por mês e não refere a campanha de 24 meses.

Olá @AndreMSilva

 

De forma a poder verificar os débitos e taxação do serviço em sistema, pedimos que nos contacte por mensagem privada e informe os seguintes dados:

 

- Número de Conta Vodafone;

- Nome completo do titular;

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Carol_Vodafone