cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO para HBO Max: gratuido durante a vigência do contrato Vodafone Casa (fidelização 24 meses)?

AndreiaAT
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Sou cliente Vodafone e tenho incluido no meu pacote de casa (fidelização de 24 meses) uma oferta do HBO gratuito e uma Vbox 4K

Com a alteração da HBO para HBO Max e sendo eu fidelizada e tendo oferta do HBO e uma VBox incluida no meu contrato, esta alteração vai ser paga? Ou irei continuar a usufruir do HBO Max de forma gratuita durante a vigência do contrato?

 

Já agora, caso proceda a uma renovação do contrato exatamente com as mesmas condições (oferta do HBO gratuito e uma Vbox 4K durante 24 meses), irei continuar a usufruir do HBO Max de forma gratuita durante a vigência do novo contrato?

 

Obrigada.

18 RESPOSTAS 18

Tiago3
Visitante
Visitante

Mas eu tenho uma oferta HBO 24 meses com o meu TVNETVOZ,até tinha a possibilidade de trocar para uma VBox na renovação em Outubro mas preferi manter a box HD

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Atualização:

Após o lançamento da HBO MAX, fiquei com HBO Portugal na minha box Arris 4K e HBO MAX nas outras plataformas.

Perfeito!
👍

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos contentes que esteja satisfeito.

 

Desejamos-lhe um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

pjam
Visitante Junior
Visitante Junior

Pelos vistos tem havido problemas nesta migração, nomeadamente para quem tinha em vigor a oferta da HBO de 24 meses que é o meu caso, já reportei a situação há 2 dias atrás e estou sempre a receber sms a dizer que estão a tratar do assunto. Quando fiz a adesão constava na ficha das condições contratuais a oferta de uns auscultadores bluethooth, não cheguei a receber e quando perguntei pelo mesmo disseram que não tinha direito á oferta por ter passado do prazo. No entanto o que nunca falha é a fatura todos os meses, e esta ultima sem nenhuma "consideração" aos problemas que tem surgido ultimamente na operadora como por exemplo ter ficado sem tv e telefone durante o ataque informático. Cumps.PM

 

@pjam 

Quais são as dificuldades que tem na migração para HBO MAX?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @pjam,

 

Informamos que as situações relacionadas à HBO foram ultrapassadas.

 

Contudo, verificamos que a sua questão se trata de uma avaria comum que já se encontra reportada, estando esta a ser analisada por parte do departamento técnico. 

 

Enviámos uma nota de insistência informando sobre a urgência da resolução. Esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos os incómodos causados e agradecemos, desde já, a sua compreensão.

 

 

Obrigada

Carol_Vodafone

Grato pela atenção, fico a aguardar pela resolução.

Cumps.

@pjam 

Qual é o problema, PF?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

pjam
Visitante Junior
Visitante Junior

Já foi dada a resposta acima, trata-se de uma avaria comum que está a ser analisada por suporte técnico.

Cumps.