Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2022 04:37 PM
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone e tenho incluido no meu pacote de casa (fidelização de 24 meses) uma oferta do HBO gratuito e uma Vbox 4K.
Com a alteração da HBO para HBO Max e sendo eu fidelizada e tendo oferta do HBO e uma VBox incluida no meu contrato, esta alteração vai ser paga? Ou irei continuar a usufruir do HBO Max de forma gratuita durante a vigência do contrato?
Já agora, caso proceda a uma renovação do contrato exatamente com as mesmas condições (oferta do HBO gratuito e uma Vbox 4K durante 24 meses), irei continuar a usufruir do HBO Max de forma gratuita durante a vigência do novo contrato?
Obrigada.
em 04-03-2022 12:08 AM
Mas eu tenho uma oferta HBO 24 meses com o meu TVNETVOZ,até tinha a possibilidade de trocar para uma VBox na renovação em Outubro mas preferi manter a box HD
em 09-03-2022 11:45 AM
Atualização:
Após o lançamento da HBO MAX, fiquei com HBO Portugal na minha box Arris 4K e HBO MAX nas outras plataformas.
Perfeito!
👍
em 09-03-2022 12:16 PM
Olá @Blue_Zee
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que esteja satisfeito.
Desejamos-lhe um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-03-2022 05:08 PM
Pelos vistos tem havido problemas nesta migração, nomeadamente para quem tinha em vigor a oferta da HBO de 24 meses que é o meu caso, já reportei a situação há 2 dias atrás e estou sempre a receber sms a dizer que estão a tratar do assunto. Quando fiz a adesão constava na ficha das condições contratuais a oferta de uns auscultadores bluethooth, não cheguei a receber e quando perguntei pelo mesmo disseram que não tinha direito á oferta por ter passado do prazo. No entanto o que nunca falha é a fatura todos os meses, e esta ultima sem nenhuma "consideração" aos problemas que tem surgido ultimamente na operadora como por exemplo ter ficado sem tv e telefone durante o ataque informático. Cumps.PM
em 10-03-2022 05:15 PM
Quais são as dificuldades que tem na migração para HBO MAX?
em 10-03-2022 05:54 PM
Olá @pjam,
Informamos que as situações relacionadas à HBO foram ultrapassadas.
Contudo, verificamos que a sua questão se trata de uma avaria comum que já se encontra reportada, estando esta a ser analisada por parte do departamento técnico.
Enviámos uma nota de insistência informando sobre a urgência da resolução. Esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível.
Lamentamos os incómodos causados e agradecemos, desde já, a sua compreensão.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 10-03-2022 06:07 PM
Grato pela atenção, fico a aguardar pela resolução.
Cumps.
em 10-03-2022 06:09 PM
em 12-03-2022 12:10 PM
Já foi dada a resposta acima, trata-se de uma avaria comum que está a ser analisada por suporte técnico.
Cumps.