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Solução

Iminência de cancelamento de contrato: Dificuldades Gerais e Impossibilidade de contacto útil vodaf

aacoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

talvez esteja no tópico errado, mads na impossibilidade de o fazer por outros canais venho reportar as dificuldades sentidas nos ultimos meses, cuja não resolução levará ao cancelamento de nova subscrição

Box

- acesso ao menu e guia demasiado lento. Não funciona a primeira. Aparece tudo em branco. Se sair duas ou três vezes aparece e deixa navegar ainda que lento.
- E muitas vezes necessário reiniciar a box na corrente: fica sem imagem; não muda de canal ou fica congelada.
- Comando: por vezes só muda escolhendo o canal. Perde ligação e/ou fumcionalidades. Como se a ligação fosse inconstante.

Rooter WIFI

- velocidade demasiado inconstante e por vezes ridiculamnete baixas, mesmo em zonas perto do rooter.

Exemplo Wi-Fi :
Descarregar 7gb =1h15
Medição de velocidade: 430mbps - 420mbps o que devia corresponde a c. De 2min….

Varias tentatias de contacto pelo 16913 e tobi sem sucesso, acabando em becos sem saída, ou queda de ligação.

Nova tentativa, desta vez para o n16912, mas quando aguardava que o operador verificasse informações a chamada caiu.

Sem email para reclamar formalmente, e sem possibilidades de contacto efectivas, informo que a minha mudança de operador de torna a única opção viável.

 

 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aacoelho

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.


Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda ao Tobi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Boa tarde,

Tudo o que sugere foi feito.

Em relação ao Tobi e o eventual contacto tecnico no final, ele não aconteceu. O que aconteceu duas vezes foi o tobi, reiniciar a conversa apos um pausa.

Ainda hoje fiz um reset à box e rooter.

Relativamente à box, parece ter um funcionamento mais estável, mas vou aguardar.

Relativamente ao Rooter, está igual: a título de exemplo a c. de 5m os equipamentos detectam mais sinal wifi de rooter próximos principalmnete MEO (vizinhos?) que do meu rooter.

Como disse, não é possível fazer testes muito consistentes pois quando a velociadade é monotorizada parace bem, mas durante a utilização detecto problemas constantes na ligação (naturalmente piores com o aumento da dist|ância)

Também já experimentei extensores de sinal sem qualquer melhoria assinalável.

Pelo que, não havendo outra solução só me resta testar rooters fornecidos por outras operadoras. A julgar pela presença do sinal em minha casa, parecem ter um funcionamento mais eficaz.

 

 

 

 

 

Olá @aacoelho

 

Compreendemos e lamentamos pelos transtornos, sabemos que a funcionalidade constante do Wi-Fi deve ser sempre operacional e com qualidade, para que possa ser usada da melhor forma e proporcionando a melhor experiencia pelos utilizadores.

 

Nesse sentido, de forma a garantir uma assistência adequada juntamente com a equipa técnica, sugerimos o contacto com o departamento responsável, através do Tobi, pela linha 911691300 ou através do nosso formulário

 

Assim que nossa equipa tiver acesso aos dados, reuniremos todos os esforços para que essa dificuldade seja ultrapassada.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone