Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato

Bom dia, ontem fiz a renovação do meu contrato tv net voz, já respondi ao sms que me mandaram mas ainda nao recebi as condições contratuais nem sequer o aumento de velocidade que ficou acordado ainda está ativo.

SilvaGomes1 por Contribuinte Junior
  • 2703 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Alteração de morada cancelamento de contrato

Boa noite Possuo o serviço TV NET VOZ fibra, desde Agosto de 2019, sendo meu contrato de 24 meses,faltando me 16 meses para o fim do mesmo. Por mudança de habitação, contactei a Vodafone, para realizar uma transição do serviço para a novamorada, o op...

Jose34 por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturas por email

Boa tarde. Aqui à uns meses atrás fui a uma agência Vodafone pois não recebia as faturas por email, pois estava mal escrito. Na altura corrigimos mas continuo sem receber nada.Também através da app my Vodafone não consigo ter acesso a elas.

trivmaster9b por Novo Utilizador
  • 1268 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço de internet

N.º de conta:  Há cerca de 15 dias, contratei um dos vossos pacotes de serviços, sendo que, no que refere à internet, a mesma teria uma velocidade de 200/100 Mbps. No momento da instalação, foi referido pelo técnico que procedeu à mesma que a localiz...

fcc1 por Novo Utilizador
  • 2442 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone

Boa noite, Hoje quando tentei abrir a app TV Vodafone numa box Android TV que possuo pediu-me para fazer login novamente. Após fazer login deparei-me com a mensagem "não é possivel adicionar mais devices na conta especificada". Neste momento não cons...

tvd por Visitante
  • 1352 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fox+ Faltam episódios

Venho reportar um problema que surgiu hoje no Fox+. As temporadas de todas as séries estão incompletas, faltam bastantes episódios. Exemplo: 24 só existe a temporada 8 e 9 e estão incompletas. Já reiniciei a box e o problema continua.

texasflood por Novo Utilizador
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refidelização muito complicada, e cara..

Boa tarde, Desde dia 9 de Abril que tento entrar em contato convosco para renovar o contrato 24meses, visto não ter sido contactado quando este terminou o que é o processo normal. Por causa disso foi-me cobrada uma mensalidade com o valor total sem d...

nunoleite por Visitante Junior
  • 1671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Acesso a facturas pelo my vodafone

Boa noite,Queria perceber como posso ter acesso ao registo de facturas (pagas e por pagar) do meu serviço TV Net e Voz a partir do MyVodafone. Ao entrar no MV a partir da aplicação, consigo ter acesso às facturas referentes ao telemóvel mas não consi...

manuelesp por Novo Utilizador
  • 1275 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato Vodafone

Bom dia. Não estou satisfeito com o serviço que me foi instalado no dia 14 de abril de 2020, gostaria de cancelar o mesmo, uma vez que a ligação ao cabo coaxial para espalhar o sinal para as outras TVs não se encontrar ativo. E como estou dentro dos ...