Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2018 10:01 AM
Tenho contrato com a Vodafone, para o serviço TV+Net+voz, há cerca de 6 anos sendo que a última renovação ocorreu em Outubro 2017.
Sempre estive satisfeito com o serviço mas já percebi, por experiência própria com todas as outras, que as relações com as operadoras são boas até ao momento em que queremos sair.
Vou mudar de residência e contactei a Vodafone, através do número 16912, para saber a cobertura da Vodafone na morada da nova residência.
O operador informou-me que a Vodafone não presta qualquer serviço na nova morada, ao que eu respondi que queria então rescindir contrato. O operador disse-me que teria que pagar indemnização equivalente às mensalidades até ao final do contrato ou passar a titularidade do contrato para outra pessoa. Como não tenho qualquer intenção de prestar serviços de angariação à Vodafone de forma gratuita, de acordo com o nº1 artº 437 do código civil e da própria Anacom, posso pedir rescisão do contrato por mudança de residência.
Sendo assim gostaria que me informassem dos procedimentos a adoptar para rescisão do contrato, nomeadamente email para onde devo enviar escritura da nova residência que comprova a alteração.
em 22-08-2018 03:17 PM
Olá @pvieira75
Na sequência dos encaminhamentos anteriores, foram feitas várias tentativas de contacto sem sucesso.
A desativação do seu serviço está agendada para o dia 1 de Setembro, de acordo com o período de faturação da sua conta.
Recordamos que a desativação irá ter custos associados, devido à quebra de contrato.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 22-08-2018 03:29 PM
em 22-08-2018 04:06 PM
@pvieira75,
A tentativa de contacto foi efetuada no dia 19-08-2018 perto das 14h.
Obrigado,
André_Vodafone
em 22-08-2018 04:24 PM
Boa tarde,
O seu colega mencionou "várias tentativas de contacto", afinal foi só uma??
A única chamada que tenho no dia e hora mencionada é do 800 910 414. Pertence à Vodafone?
Mais uma vez coloquei uma questão que é ignorada e tem que ser colocada noutra mensagem (desta vez a bold para ficar mais legível):
Onde e quando devo entregar o equipamento?
Cumprimentos,
Paulo Vieira
em 22-08-2018 05:10 PM
Sim o número pertence à Vodafone.
Podemos proceder ao pedido de recolha de equipamentos por esta via ou em alternativa poderá efetuar a entrega através de uma loja Vodafone. Relativamente à data sugerimos que seja logo após a desativação do serviço prevista para dia 01-09-2018.
Obrigado,
André_Vodafone
em 01-04-2019 11:06 AM
bom dia sr. paulo .
poderia me dizer como ficoou a sua situação em relação ao cancelamento de contrato com a vodafone. visto que estou a passar exatamente pelo mesmo que o senhor . E a CONVERSA DELES É TODA IGUAL .
se me pudesse responder sgradecia lhe
em 01-04-2019 12:03 PM
em 10-09-2019 11:24 PM
em 11-09-2019 09:04 AM
em 01-04-2019 11:07 AM