cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento contratual VDF

marques_68
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Efetuei passagem para Vodafone em 27/11/23, Serviço on-line, esqueçam! Grandes problemas, não aconselho quarquer amigo por este operador. Só correu bem instalação! Cobertura de Wi-Fi pior do que tinha: resolução loja, com novo técnico, mas isto não é nada! Enquanto resolvia a portabilidade demorou +- 10 dias (dez dias) fiquei sem telefones e rede das duas operadoras, montes de emails com documentos de portabilidade, sendo corrigidos posteriormente, com novo envio. Até me informaram para entregar contrato (papel) ao técnico no dia da instalação. Após tudo isto, agora só enviar SMS em vez de aparecer número portado para a VDF da minha esposa a enviar SMS, aparece o número provisório dado pelo técnico. Na passada terça-feira vou para adquirir telefone de 1300€ para oferecer, descontando vocher da “Black Friday” e não rebate o valor de campanha, mas sim - 50€, do acordado e do contrato, voltei a ligar para a linha….. pela não sei quanta fez, sempre a voz afável, vamos avisar o Francisco que liga, resolução nada. Informaram que enviavam novo voucher em 24 horas, desde quarta-feira, nada! Empresa sem livro próprio de reclamação e sem departamento de qualidade! Só resta ir amanhã ir à Fnac adquirir o equipamento, e face ao contrato, de três semanas, sou resta denunciar, pois está em incumprimento pela empresa, e aproveitar a oferta MEO 1G/400M
3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marques_68,

Agradecemos o seu contacto.

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Olá @marques_68 

Agradecemos o envio de dados.
Contudo, editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Prag_Vodafone