Criação
Resposta
Solução
em 11-01-2021 06:10 PM
Boa tarde.
No dia 5 de Janeiro ficou combinado os técnicos da Vodafone realizarem a instalação do serviço que eu escolhi para a minha morada. Depois de instalarem os equipamentos e passaram para a parte da activiação da fibra para o serviço, foi me comunicado na hora que não tinham vaga no PDO. Reportaram esta situação à central e a mesma ficou registada como a referência: 2-1S7ISM5V. Foi me comunicado que entrariam em contacto comigo e que em 48horas a situação fica resolvida.
Concluindo, amanhã faz 1 semana que nem o serviço está activado e nem fui contactado por ninguém.
Acho esta situação deplorável e impensável. Irei esperar até amanhã, senão me resolverem a situação ou pelo menos me contactarem a dar algum tipo de satisfação irei cancelar logo o serviço a abrigo dos 30 dias que tenho para esse efeito.
Cumprimentos - Tiago Ferreira
em 11-01-2021 07:07 PM
Olá @TiagoQFerreira,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível, envie-nos os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-01-2021 10:01 PM
Olá @TiagoQFerreira,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-01-2021 11:18 AM
Já mandei as informações pessoais via mensagem privada há quase 30 minutos.
Quando tempo vão demorar a entrar em contacto ou dar algum tipo de satisfação?
Aguardo notícias
Cumpts
Tiago Ferreira
em 12-01-2021 12:29 PM
em 12-01-2021 01:25 PM
Olá @TiagoQFerreira,
Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de ter os serviços operacionais.
A situação permanece encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico.
A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone