Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2020 08:02 PM - última edição em 09-04-2020 10:29 PM por BrunoF_Vodafone
Boa Tarde,
Antes de tudo, quero referir que esta instalação foi marcada no dia 02/04/20 para hoje dia 09/04/20 portanto 1 semana!!!!!
Venho por este meio descrever o que se passou na suposta "Instalação" que não se chegou a concretizar!
O Técnico chegou e começou logo a levantar vários problemas e passo a enunciar: 1) Eu não poderia ter 5 Box´s quando foi isso o contratado porque o mesmo não tinha essa informação e tive que lhe mostrar o contrato para o mesmo ceder as 5 Box´s; 2) O router não tinha portas de Ethernet suficientes para as 5 Box´s e ainda ficar uma livre e o mesmo não queria disponibilizar um switch (só depois de falar com vocês é que disse que colocava) e por fim alegou que não tinha condições meteorológicas e que tinha outras instalações para fazer!
Honestamente acho isto de uma incompetência e de uma vergonha de todo o tamanho!!!
Eu espero que até segunda feira de tarde tenha uma equipa técnica no local a proceder a instalação do serviço, competente e sem desculpas!
Caso não tenha uma resposta vossa até Domingo a avisar me a que horas vão os técnicos irei proceder a rescisão por justa causa do contrato pela não instalação e incompetência dos técnicos!
Nª Cliente: *********
PS: Já tentei enviar email a apresentar queixa formal e reclamação através do link disponiblizado pelo vosso apoio ao cliente e depois de preencher tudo e de enviar aparece que ocorreu um erro
em 09-04-2020 10:29 PM
Olá @RuiCarvalho1
Desde já lamentamos a insatisfação uma vez que a situação que indica não corresponde aos parâmetros de qualidade que a Vodafone pretende passar.
Para que possamos analisar toda a situação e verificar os encaminhamentos já feitos, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 09-04-2020 10:46 PM