cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz CATV a piscar vermelho

megazo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Há alguns dias reparei que a luz CATV do meu Smart Router estava sempre a piscar vermelho. Tentei reiniciar todos os equipamentos mas a situação mantém-se. Aparentemente todos os serviços funcionam (TV/net/voz) mas a luz está sempre a piscar.

Tentei ligar para o nº do apoio técnico mas o serviço de atendimento automático não tem nenhuma opção que se enquadre do meu problema. Quando encaminha automaticamente para o assistente virtual TOBi, também não tem nenhuma opção que permita identificar este problema. Como é que se pode falar com o apoio técnico sem que andemos com atendimentos automáticos e assistentes virtuais que só têm resposta para questões básicas?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @megazo 

Agradecemos a sua mensagem.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde. Tal como eu tinha referido, já tinha entrado em contacto com o apoio técnico. Mas o atendimento automático não tem nenhuma opção para reportar luzes anómalas. E não tem nenhuma opção para falar com um operador.

"Diga por poucas palavras qual o assunto desta chamada". Por muito que ande às voltas, não resolve. E de seguida encaminha para o TOBi que também não tem solução.

Obrigado.

Olá @megazo,

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao TOBI

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone