Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2024 04:11 PM
Boa tarde.
Há alguns dias reparei que a luz CATV do meu Smart Router estava sempre a piscar vermelho. Tentei reiniciar todos os equipamentos mas a situação mantém-se. Aparentemente todos os serviços funcionam (TV/net/voz) mas a luz está sempre a piscar.
Tentei ligar para o nº do apoio técnico mas o serviço de atendimento automático não tem nenhuma opção que se enquadre do meu problema. Quando encaminha automaticamente para o assistente virtual TOBi, também não tem nenhuma opção que permita identificar este problema. Como é que se pode falar com o apoio técnico sem que andemos com atendimentos automáticos e assistentes virtuais que só têm resposta para questões básicas?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-01-2024 05:04 PM
Olá @megazo
Agradecemos a sua mensagem.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-01-2024 05:17 PM
Boa tarde. Tal como eu tinha referido, já tinha entrado em contacto com o apoio técnico. Mas o atendimento automático não tem nenhuma opção para reportar luzes anómalas. E não tem nenhuma opção para falar com um operador.
"Diga por poucas palavras qual o assunto desta chamada". Por muito que ande às voltas, não resolve. E de seguida encaminha para o TOBi que também não tem solução.
Obrigado.
em 30-01-2024 06:40 PM
Olá @megazo,
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBI
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone