Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Luz PON intermitente

Novo Utilizador
Boa noite .
Após intervenção técnica por volta das 12h00 de hoje , a luz da sigla PON ficou intermitente . Foi-me dito que seria por pouco tempo até validarem a porta de acesso á fibra , acontece que já se passaram 11horas é contínuo sem ter acesso ao serviço de tv net voz .
Agradecia uma resolução o mais rápido possível
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @vmsgomes,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais