cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Max app nao funciona

fmpereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Temos o HBO Max de oferta no nosso pacote. Quando tentamos user HBO Max diz que temos de usar a nova app Max mas quando a tento instalar diz que o item nao está disponível no seu país. Que posso fazer para resolver?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fmpereira

 

Pedimos, por favor,  que verifique qual o país da conta Google. Caso não seja Portugal, sugerimos que aceda as definições da Play Store. 

 

Caso a dificuldade persista,  pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda ao Chat TOBI

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone