cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem não enviada

Terebrate
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei o meu contrato e recebi a mensagem para confirmar as novas condições ao responder SIM, mas quando tento enviar a mensagem recebo um erro de "mensagem não enviada"! Estou em roaming, será por isso? Já contactei a linha de apoio e a única coisa que fizeram foi reenviar a mensagem e o problema continua. Assim não consigo aceitar as condições dentro do prazo de 72h. Há hipotese de usar outro número para confirmar ou usar um email?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Terebrate

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Como primeiro despiste, pedimos, por favor, que tente reiniciar o seu equipamento e verifique se a dificuldade em enviar o SMS é ultrapassada. 

 

Caso persista, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o local que está em roaming. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone