Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2024 03:20 PM
Boa tarde,
Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.
Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.
Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.
Para qual dos planos serei migrado via Vodafone, será o Premium para manter as características atuais?
Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-04-2024 06:41 PM
Olá @Blue_Zee,
Agradecemos o seu contacto.
O plano MAX associado ao serviço HBO Max que subscreveu através da Vodafone é o plano Standard. Em breve poderão ser disponibilizados outros planos.
Para qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-04-2024 06:46 PM
Olá @Rodolf_Vodafone
Obrigado, então será um downgrade do serviço...
Dará direito a desconto na mensalidade que pago?
Obrigado.
em 26-04-2024 06:06 PM
Olá @Blue_Zee,
A migração da sua subscrição HBO Max feita através da Vodafone para o plano Standard, permite-lhe manter o acesso às atuais funcionalidades (3 Streams, 4K/Dolbyatmos) sem alteração do valor da sua atual subscrição (7,99€/mês).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-04-2024 06:13 PM
21-05-2024 08:39 AM - editado 21-05-2024 08:55 AM
Bom dia @Rodolf_Vodafone
Estreia da Max e nem 4K, nem Dolby Vision, nem Dolby Atmos.
Isto, apesar de disponíveis, nos filmes Dune, por exemplo.
Nem na box nem na minha TV LG.
Como corrigir?
Outra anomalia, na Box e na TV, o volume de som está demasiado baixo.
em 21-05-2024 09:07 AM
Olá @Blue_Zee,
Lamentamos, desde já, pelas dificuldades encontradas na alteração para MAX.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBI
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
21-05-2024 09:34 AM - editado 21-05-2024 09:34 AM
Obrigado @Barb_Vodafone.
Obrigado pela rápida resposta.
Reiniciar equipamentos não resolveu.
Vou tentar o Tobi.
em 21-05-2024 10:12 AM
em 21-05-2024 10:56 AM