Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2020 03:33 PM
Boa tarde,
Antes de mais quero dizer que estou a fazer a minha reclamação por esta via, pois o o sitio especifico para tal, mais uma vez está em baixo e dá erro.
No passado dia 13/01 entrei em contacto com a Vodafone para fazer uma alteração de morada e com isto uma renovação do Serviço. No dia 14/01 voltei a ligar pois ainda não tinha recebido as condições contratuais no meu email, sendo que a colega me informa que por lapso digitaram mal o meu email e por isso eu não ter recebido. No dia 15/01 lá recebi as condições contratuais, condições essas que estavam erradas. Mais uma vez volto a ligar para a vodafone para pedir para me enviarem as condições corretas ao que estava acordado de modo a eu poder dar o "SIM" nas mesnsgens de ativação do Serviço. Depois de explicar á colega tudo o que se estava a passar, colega pede-me então para eu entrar em contacto com a linha onde tinha feito o pedido de alteração de morada e a renovação do serviço e pedir para cancelar tudo para depois ligar novamente para ela de modo a fazer novamente um novo contrato de raíz, pois ela ja tinha percebido que estava tudo a correr mal e então achou por bem procedermos desta forma. Foi o que fiz. Liguei para linha para cancelar e depois de me dizerem que ja estava cancelado liguei novamente para outra linha para fazer um novo contrato de raiz. Tudo tratado pensei eu.. No dia 16/01 sou contactado pela Vodafone pelo facto de o meu novo contrato estar parado porque a colega que tinha dito que o 1º contrato estava canceladoe que podia então voltar a fazer um novo, não fez o cancelamente corretamente e então eu estava com dois pedidos de contrato em aberto ( com isto já vamos em 3 dias de atrso na resolução de uma coisa simples). Esta colega lá conseguiu então tratar das coisas e enviar-me pela primeira vez as condições contratuais corretas. A colegadisse-me que no dia 17/01 ou mais tardar no dia 20/01 eu iria ser contactado para agendar a instalação. Apos esta chamada eu recebi as SMS ao qual desta vez já dei o "Sim". Esperei então para ser contactado para a marcar a instalação, o que não aconteceu. Ontem dia 21/01 volto para trigesima vez a ligar para a vodafone para questionar o porque de ainda não me terem ligado para fazer a marcação, expanto meu quando me dizem que não houve pedido de instalação. Trataram de tudo e esqueceram-se de fazer o pedido de marcação de instalação (Com isto já vamos com 10 dias de erros atras de erros) e eu sem as coisas tratadas. Posto isto a colega taratou então de fazer o pedido. Hoje sou finalmente contactado para marca a instalação e o eu expanto mais uma vez que me dizem que so havia disponibilidade para o dia 05/02, devido ao tipo de istalação que irá ser feita.
Eu no dia 13/01 quando liguei para tratar das coisas atempadamente como me tinham solicitado na loja da Vodafone, verificaram as disponibilidades de instalação e havia disponibilidades a partir do dia 24/01. Passado todo este tempo para a resolução de coisas por erros da vossa parte a data disponivel agora é a aprtir do 05/02. Tendo em conta que vou deixa morada a atual no dia 28/01 e passar para a nova morada nesse dia significa que iria estar sem Serviço, mas a pagar até ao dia 05/02. A comédia claro, quando eu tratei das coisas com o tempo suficiente e por mais uma vez digo "erros da vossa parte" atrasaram todo este processo. Venho então pedir que me reolvam esta situação, pois eu não tenho que "pagar" por erros vossos. POis tal como cliente tenho de pagar as faturas mensalmente (e que não são baratas), também quero um resolução deste assunto. ALguem tem de assumir estas responsabilidades que eu nada tenho a ver com isto.
Peço desculpa pelo texto enorme, mas isto era para ser comunicado no canl destinado a tal, mas o mesmo está em baixo.
em 22-01-2020 04:41 PM
Olá @MPinheiro1,
Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
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