Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2024 06:20 PM
Boa tarde,
Sou vosso cliente à mais de 7 anos, em 2023 renovei contrato convosco onde informei que no ano seguinte iria mudar de habitação, disseram que não existia qualquer problema nem custo associado.
Hoje entrei em contato convosco para a mudança da morada no qual dizem que tenho que fazer um novo contrato por mais 24 meses com um aumento da prestação em 9€ por mês e com menos serviço.
Dizem que este valor é relativo à instalação na nova morada, quando o seu site informa o seguinte "que qualquer alteração de morada, para um cliente que não tenha usufruído de tal serviço nos últimos 6 meses, é gratuita"
Gostaria da vossa resposta sobre este assunto.
há 3 semanas
Boa tarde novamente.
Aguardo, por isso, uma reapreciação e resposta ao pedido supra. Obrigada.
há 3 semanas
Compreendemos a sua questão. No entanto, informamos que a primeira instalação é oferecida sem custo ao cliente. Caso a morada seja alterada em menos de 6 meses, há o custo de instalação informado. Pedimos desculpa se esta solução não corresponde às suas expectativas.
Estamos à disposição para qualquer outra questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone