cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Morada

JFO
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou vosso cliente à mais de 7 anos, em 2023 renovei contrato convosco onde informei que no ano seguinte iria mudar de habitação, disseram que não existia qualquer problema nem custo associado.

Hoje entrei em contato convosco para a mudança da morada no qual dizem que tenho que fazer um novo contrato por mais 24 meses com um aumento da prestação em 9€ por mês e com menos serviço.

Dizem que este valor é relativo à instalação na nova morada, quando o seu site informa o seguinte "que qualquer alteração de morada, para um cliente que não tenha usufruído de tal serviço nos últimos 6 meses, é gratuita"

Gostaria da vossa resposta sobre este assunto.

 

 

 

11 RESPOSTAS 11

Boa tarde novamente. 

Aguardo, por isso, uma reapreciação e resposta ao pedido supra. Obrigada.

Compreendemos a sua questão. No entanto, informamos que a primeira instalação é oferecida sem custo ao cliente. Caso a morada seja alterada em menos de 6 meses, há o custo de instalação informado. Pedimos desculpa se esta solução não corresponde às suas expectativas.
Estamos à disposição para qualquer outra questão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone