Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Mudança de Morada

JFO
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou vosso cliente à mais de 7 anos, em 2023 renovei contrato convosco onde informei que no ano seguinte iria mudar de habitação, disseram que não existia qualquer problema nem custo associado.

Hoje entrei em contato convosco para a mudança da morada no qual dizem que tenho que fazer um novo contrato por mais 24 meses com um aumento da prestação em 9€ por mês e com menos serviço.

Dizem que este valor é relativo à instalação na nova morada, quando o seu site informa o seguinte "que qualquer alteração de morada, para um cliente que não tenha usufruído de tal serviço nos últimos 6 meses, é gratuita"

Gostaria da vossa resposta sobre este assunto.

 

 

 

Quem disse Eu também neste tópico