cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de casa com um novo contrato e... A mesma morada? Feito pelo 16912...

filipacc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa noite.

Hoje liguei para a vodafone para saber quais os procedimentos necessários para alterar a morada no meu contrato. Vou mudar de casa e queria ter as coisas agendadas e feitas com tempo. Estando satisfeita com o serviço pretendia manter-me como cliente.

Depois de falar com duas colaboradoras e muitos minutos de chamada à espera, qual o meu espanto quando confirmando que aceito as novas condições, recebo por email um contrato COM A MESMA MORADA em que estou agora... Ou seja, a que irá ser a antiga. Isto faz algum sentido? 

Não gasto mais um cêntimo na linha de apoio ao cliente.

Espero que me resolvam esta questão urgentemente, tendo em conta que este tipo de contratos são fidelizados à morada...

Agradeço uma resposta rápida.

Obrigada.

Cumprimentos,

Filipa Cameirinha

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipacc,

Compreendemos a sua insatisfação e preocupação. Contudo não é possível alterar de morada, para a mesma morada.
As situações de alteração de morada devem ser analisadas com a nossa linha de apoio - 16911.
Agradecemos a compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá,

Agradeço a mensagem.

Contudo penso que não fui explicíta...

Eu pretendia alterar a minha morada porque vou mudar de casa.

Mas o novo contrato, supostamente feito para a nova morada (A), vem registado com a morada antiga (B), ou seja a que já constava do contrato que tinha anteriormente. Não vou ligar para a linha de alteração de morada pois já o fiz e aparentemente fizeram um novo contrato com a morada anterior (B) quando o objetivo era de facto atualizar as informações e transferir o serviço para a nova morada (A)... Como é que resolvo esta situação? 

Agradeço mais uma vez,

Filipa Cameirinha

Olá @filipacc,

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone