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Solução

Mudança de morada

joserainho
Visitante Junior
Visitante Junior

Pedi a transferencia de morada no passado dia 29/06/2020 e continuo sem serviço de NET fixa e televisão na morada actual de facturação.

Amanhã vou estar em teletrabalho em casa, pergunto como é que vou fazer?

Pedi a transferência da morada à mais de um mês, tenho o meu filho em casa de férias sem Internet nem televisão, quando no prédio onde solicitei para instalarem o serviço, já existem clientes Vodafone com o serviço instalado.

Aguardo agendamento urgente para instalarem o serviço.

José Rainho

9 RESPOSTAS 9

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joserainho,

 

Editámos a sua mensagem para sua segurança. 

 

Para podermos analisar a sua questão em sistema, pedimos que nos valide por mensagem privada a morada completa de faturação com código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone

 

 

Enviei msg privada como solicitaram e ....... nada.

Continuo com o problema por resolver.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @joserainho,

 

Após verificarmos em sistema informamos que, reportámos internamente um pedido de celeridade na instalação da nova morada. Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão. Pedimos que aguarde contacto com feedback da área responsável. 

 

Obrigada, 

Teresa_Vodafone

Entretanto faz hoje 50 dias que pedi alteração de morada e continuo sem serviço de televisão e internet fixa.

Continuo à espera de um contacto da Vodafone para agendamento da colocação do serviço, na ausencia deste agendamento nem sequer propoem uma solução móvel para minimizar todo o transtorno que esta situação está a causar  a mim e ao meu agregado familiar.

A boa noticia é que faltam 10 dias para poder denunciar o contrato, por inconprimento/incapacidade de prestação de serviço.

Lamentável toda esta situação, estão pura e simplesmente a borrifar para os clientes.

Continuando a saga:

53 dias depois continuo sem serviço (nem data para instalação), mas houve alguns desenvolvimentos, na passada terça-feira liguei para o ``apoio ao cliente´´ e solicitei um KIT de contigencia (router com cartão GSM), para colmatar um pouco a situação, foi-me informado que no espaço de 24 horas me ligavam e de facto ligaram na manhã de quarta-feira, para me informarem que o meu pedido estava em análise e que no mesmo dia ou o mais tardar na quinta-feira me informavam da decisão, ora ate ao momento em que estou a escrever esta msg ninguém me ligou.

Mais, no telefonema de terça-feira informaram-me que aquando da emissão da próxima factura deveria entrar em contacto com a Vodafone para solicitar o crédito dos serviços não prestados, foi o que fiz hoje e para minha surpresa foi-me informado que a Vodafone só é respnsavel pela minha morada antiga (onde já não vivo), e que continuaria a cobrar os serviços.

José Rainho

 

Continuando a saga:

56 dias depois continuo sem serviço (nem data para instalação), mas houve alguns desenvolvimentos, na passada sexta-feira ligaram-me do ``apoio ao cliente´´ a solicitar uma morada onde entregar o kit de contingência (router e cartão gsm), fiquei surpreendido porque quem me ligou até tinha um certo ar de urgencia  porque queriam entregar o Kit e até provavelmente entregariam no próprio dia (sexta-feira passada), ora ate ao momento em que estou a escrever esta msg (16:46 de segunda-feira), continuo sem o Kit e ninguém me sabe informar quando poderá eventualmente ser entregue.

A questão da fatura ao que parece vai ser creditada.

José Rainho

Anónimo
Não aplicável

Olá @joserainho,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços. Mantemos o compromisso de acompanhar a sua situação e assim que possível daremos feedback.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone 

Bom dia.

Continuo a aguardar a instalação do serviço em minha casa, pedi no dia 29/06/2020, ao que parece já tenho fibra no prédio (pelo menos é a informação na APP da Vodafone quando faço a verificação de fibra na minha morada), mas ainda nínguem entrou em contacto comigo para a instalação.

Cumprimentos 

José Rainho

Olá @joserainho,

 

A questão que nos coloca está em processo de análise em sistema à qual será necessário aguardar um feedback da equipa responsável. 

 


Obrigada,

Sofia_Vodafone