Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Proposta de Renovação de Contrato

Boa tarde,Gostaria de saber se a proposta que me foi feita por chamada pelo departamento da Vodafone no dia 16 de Março para renegociar o contrato ainda permanece.Se for necessário poderão contactar-me diretamente por telemóvel.Aguardo resposta com a...

Barbara51 por Visitante Junior
  • 597 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

FOX+ na app da VBoxPro (Android)

Boa noite,Na antiga app Vodafone TV conseguia aceder ao Fox+ no menu lateral, mas na nova app (para quem usa a VBox/VBoxPro) não consigo encontrar.Já agora:1- Tem a opção de login com as credenciais do MyVodafone, mas não funciona; tem mesmo de ser p...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 2363 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone Tv Macbook

Boa Noite,A aplicação vodafone tv no macbook esta constantemente a ir abaixo , sabem se está com algum problema ???É que já nem falo na vossa falha nas gravações na box , agora a aplicação não funcionar tambem... Aguardo...  

RafaelaG por Novo Utilizador
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Para quê TVbox com gravações QUE NÃO FUNCIONAM?

Metade das vezes que se grava um programa de TV pela box para ver posteriormente, o resultado é "ERRO AO REPRODUZIR GRAVAÇÃO". Isto, quando não diz "CONCLUÍDO" e pára o programa A MEIO. Isto acontece CONSTANTEMENTE na Vodafone. Basta ler este fórum, ...

Ze5 por Novo Utilizador
  • 3365 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Problemas com TV

Boa noite.Desde anteontem que deixei de ter TV em casa na TV que não tem box. A TV com box continua a ter tudo bem. A TV em causa só mostra estática.Já tentei ligar mas mandam falar com um Tobi que me manda ligar para o número onde inicialmente ligue...

JoseRRibeiro por Novo Utilizador
  • 567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Para quando a Vodafone na appel tv

Já todos os meus vizinhos tem. Alguns até mudaram para a nos e MEO so pela appel tv. Eu estou mesmo muito tentado a fazer o mesmo. A Vodafone além de por preços pouco competitivos (caros) e só se preocupar com novos clientes em vês de satisfazer tmbm...

Neves7 por Novo Utilizador
  • 1374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP VodafoneTV para androidTV/Windows

Boa tarde Venho por este meio informar que ao instalar a app Vodafonetv no SO androidTV e Windows fiquei sem a possiblidade de poder ver os programas que deram anteriormente, aceder ao videoclube e ás aplicações. É apenas possivel ver tv em directo e...

kornacker por Novo Utilizador
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de serviço

Bom dia, fiz ontem a alteração do meu serviço e até agora não recebi nenhuma confirmação nem agendamento para a instalação. Gostaria de saber o que se passa.