Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema com o TV,Net,Voz!

Como cliente da Vodafone renovei o contrato do Tv,Net,Voz por 29,90 euros por mês na fatura vem mencionado 31,90 euros por mês, fui á loja do agente autorizado da Vodafone do Loures Shooping fiz a queixa e não me resolveram nada! Como também a fatura...

Kaosxxi por Visitante
  • 1735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato em zona de Fibra Rural

Bom dia Estando eu a finalizar a curto prazo mais dois anos de fidelização à Vodafone Tv/Net/Voz em zona de Fibra Rural, e para efeitos de comparação com a concorrência MEO/NOS que não me larga a porta com ofertas interessantes para trocar de operado...

jmpnm por Contribuinte
  • 3846 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria há 5 dias

Como é possivel uma avaria demorar...até agora 5 dias a ser resolbida?...nem telefone atendem

LcCarlos por Novo Utilizador
  • 1483 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Boa tarde,fui cliente do serviço tv + internet + telefone fixo nos últimos anos. Contudo, findo o período de fidelização, a 9 de novembro de 2021, fiz o pedido de rescisão do contrato, respeitando os prazos requeridos por lei. A 18 de novembro de 202...

rgrilo58 por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

avaria de zona há mais de 48h

Bom dia, estou sem serviço TV Net Voz desde a madrugada de dia 25 de dezembro. A avaria foi identificada como avaria de zona o que me impede de falar com alguém da área técnica. É um loop que acho estranho porque me impede de obter qualquer update ac...

PedroC por Visitante Junior
  • 1143 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Tv

Instalaram hoje a nova box v4k pro e a Vodafone Tv nos telemóveis deixo de funcionar.Erro MA218Parece que o meu telemóvel está associado a outra conta.Como resolvo?

toto29 por Super Visitante
  • 1248 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Qello concerts

Bom dia, subscrevi o qello concerts, só que nunca consiguo retomar um concerto que esteja já a ver, dá-me sempre erro e acontece nas duas box que tenho. Por esse motivo não pretendo continuar com a subscrição e peço se possível se podem cancelar a me...

ruipaulo1401 por Super Visitante
  • 750 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO sem acesso

Boa Noite,Quando tento ver conteúdos da HBO a aplicação indica que não tenho acesso e para verificar a minha subscrição junto da vodafone. agradecia que me ajudassem a resolver este problema. Já tentei adicionar o código que a box indica na app mas c...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 1516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novamente Erro na Facturação

Boa tarde novamente Erro na Facturação com valor acima do acordado no contracto TVNETVOZ sem razão aparente. Agradecia a reposição do valor contratado. Cumprimentos

cristiano33 por Visitante
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV Net Voz pendente

Bom dia. Estou a mudar - me para um apartamento novo . Uma vez que sou cliente Vodafone já há alguns anos , quis manter me na mesma operadora . Ao contactar a Vodafone para irem instalar o serviço na nova morada , o técnico que se deslocou informa-me...

RuiPaninho por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos