Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição HBO

Boa tarde, Efetuei recentemente a renovação do meu contrato TV/Net/Voz com a Vodafone e foram-me oferecidos 3 meses grátis do serviço do HBO. No entanto, quanto tento efetuar a subscrição do serviço HBO via TV Box, e após já ter aceitado os termos e ...

Instalação de Serviço de Fibra

No final de Agosto fiz a adesão ao vosso serviço de Tv Net Voz Móvel. Na altura como ainda tinha fidelização com outro concorrente agendei a instalação mais para perto do fim do mês de Setembro (dia 25) para evitar pagar 2 contas no mesmo mês. Na alt...

AlexS13 por Visitante Junior
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refidelização

No passado mês de julho fui contatado para efetuar refidelização do meu serviço TV NET VOZ, sendo que a proposta que me foi oferecida passava por manter o valor que pagava à data, com 1GB adicional de internet em cada telemóvel, oferta de HBO, FOX+ e...

Pedido de Cancelamento de Serviço

Bom dia,De acordo com os dados no My vodafone o meu período de fidelização termina a 29/01/2022. Quais as formalidades que devo seguir para efetuar o pedido de cancelamento do serviço (TV, NET e Telemóveis)?

bsantos72 por Visitante Junior
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4K

Ao fim de vários meses de utilização os problemas reportados telefónicamente continuamNa emissão em directo ecrã fica a negro entre meio segundo e dois segundos, voltando à emissão normal.Acontece algumas vezes por dia, mas se estiver a a visualizar ...

pauloans por Visitante Junior
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura vodafone

Boa tarde,Em Setembro de 2021 renovei o contrato de adesão com a Vodafone por 34,90 €. A fatura do mês de Setembro cobra-me agora 35,16 € sem razão aparente. Peço que me resolvam esta situação e sensibilizo para o facto de já no passado me ter aconte...

Csr por Visitante Junior
  • 552 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falta de coerência

Devido à situação pandémica que Portugal passou e que ainda está a tentar ultrapassar, eu fui um dos que me vi obrigado a pedir um acordo de pagamento à vodafone para conseguir pagar as faturas em atraso. O mesmo foi aceite e foi possivel realizar um...

Prazo de cancelamento

Boa tarde gostaria de saber se estando o meu contrato com a vodafone a terminar a 10-10 posso cancelar o seviço nessa altura ou tenho de avisar com dias de antecedência. Obrigado 

N3lson por Contribuinte
  • 1102 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos