cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato

Sarapombo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Tenho um contrato de TV NET numa morada na qual não habito.
A pessoa que lá mora, eu não tenho qualquer contato de momento, gostaria de saber como proceder ao cancelamento do contrato.
11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Sarapombo

 

Tendo um contrato de permanência associado ao serviço, o cancelamento dará origem a uma penalidade por incumprimento contratual.

 

Contudo para podermos encaminhar o pedido, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Quando fala em penalização, refere se a quem a mim, titular do contrato?
Se não habito na casa, para onde eu vim não cobre fibra Vodafone sou obrigada a ficar com um contrato que não é meu?

@Sarapombo

 

A penalidade é aplicada ao titular do serviço, o qual fez a subscrição/contrato com a Vodafone. 

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

 

O cancelamento dá origem a uma penalidade por incumprimento contratual. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Bom dia,
O contrato foi feito em novembro de 2018 por isso no máximo havendo fidelização a mesma acabará em novembro próximo certo? Posso cancelar 30 dias antes.
Obrigada

Olá @Sarapombo,

 

Tendo assinado um contrato de permanência com a duração de 24 meses, sim.

 

Sim, pode efetuar o pedido de cancelamento 30 dias antes, contudo, para que não seja aplicada uma penalidade por incumprimento contratual, o serviço terá de ser desativado após o termino.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Sim, pode efetuar o pedido de cancelamento 30 dias antes, contudo, para que não seja aplicada uma penalidade por incumprimento contratual, o serviço terá de ser desativado após o termino.

Boa noite,
Desculpe mas não percebi esta parte, eu envio ou dirijo me a uma loja 30 dias antes e depois faço o quê mesmo?
Obrigada

O pedido de cancelamento poderá ser solicitado em um dos meios indicados pelo Rodolfo_Vodafone 30 dias antes do final do contrato de forma a que este seja desativado sem a penalidade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, e desculpem desde já a quantidade de perguntas..mas pretendo fazer tudo em conformidade para não ter nenhum problema. Tenho o contrato comigo onde assinei e está datado 09/11/2018. Assim no dia 09 de outubro envio algum documento ou dirijo e a alguma loja para cancelar o contrato que só irá ser totalmente cancelado em 09/11 e não sofro qualquer penalização?
Obrigada 🙂

Olá @Sarapombo,

 

Ao solicitar a desativação do seu serviço Vodafone 30 antes, não terá qualquer penalização contratual. Serão faturados apenas os dias em que o serviço estiver a ser fornecido. 

 

Ao cancelar com 30 dias de antecedência, o serviço fica desativo no final do ciclo de faturação. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone